7 eventos ao vivo

Evaristo Costa ataca de cupido e ajuda romance de internauta

Descontraído nas redes sociais, o jornalista mostrou a 'forcinha' que deu para o seguidor nesta quinta-feira (18)

18 mai 2017
17h13
atualizado às 19h44
  • separator
  • comentários

Evaristo Costa se tornou popular pelo bom humor nas redes sociais e, depois de dar dicas de estilo na web, o jornalista deu uma ajuda a um seguidor. "Flecha lançada, agora é torcer. 'Namoro na Rede' (vou preservar os pombinhos)", escreveu. Na sequência, ele mostrou o diálogo com um rapaz. "Oi Evaristo! Lembra de mim? Posso te pedir um grande favor. Eu conheci uma garota bem fera, ela é espetacular. E queria saber se você poderia me ajudar, perguntando se ela quer namorar comigo. Só em um tweet simples mesmo, ela vai ficar com vergonha, mas vai ser algo bem engraçado. Se não puder, vou entender. Um abraço! Até mais!", escreveu o admirador do apresentador do "Jornal Hoje".

Respondendo ao internauta, o global questionou: "qual o twitter dela?". "Você vai me ajudar?", respondeu, incrédulo, o fã. "Vou fazer via Direct para não expô-la", indicou. "Ok. Vai falar agora?", perguntou novamente o jovem. Horas depois, ele voltou a falar com o jornalista: "Já mandou? Eita, meu coração!". "Não respondeu nada. Só ficou sabendo do seu interesse. Ela já sabia que era você", garantiu Evaristo, elogiado pelo público ao substituir Tadeu Schmidt no "Fantástico", completando: "Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido, interessante, inteligente, respeitoso. A sua intenção ela já sabe qual é. Sucesso e boa sorte! Depois conta se deu certo. É namoro ou amizade".

O jornalista - que já presenteou um seguidor com uma de suas gravatas - também mostrou a conversa com a "crush" do rapaz. "Olá, tudo bem? Sou Evaristo Costa. Não sou cupido, mas recebi essa mensagem", escreveu mostrando a frase do rapaz. "Olá, tudo e com você. Acho que é o (...) e espero que seja ele. Mas qual é ajuda que ele precisa? Não tô entendendo muito bem", escreveu a jovem. Evaristo, então, mostrou trecho no qual o fã a pede em namoro. "Era isso. Agradeço sua atenção comigo. Um grande beijo. Só faça escolhas que lhe trarão felicidade. Um beijo", encerrou o apresentador.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade