1 evento ao vivo

Evaristo Costa não se arrepende de ter deixado Globo

Completando um ano fora da emissora carioca este mês, jornalista contou também que não acompanha o 'Jornal Hoje' por falta de oportunidade

11 jul 2018
17h48
atualizado em 20/7/2018 às 15h11
  • separator
  • comentários

Curtindo férias na Europa, Evaristo Costa respondeu às perguntas dos seguidores no Instagram nesta quarta-feira (11). Quase um ano após sair da Globo, o jornalista garantiu que não se arrepende de ter pedido demissão do trabalho.

Evaristo Costa disse que não se arrepende de ter saído da Globo nesta quarta-feira, 11 de julho de 2018
Evaristo Costa disse que não se arrepende de ter saído da Globo nesta quarta-feira, 11 de julho de 2018
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"De forma alguma. Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada", disse. O ex-âncora contou também porque não assiste mais ao 'Jornal Hoje'. "Nunca mais assisti por falta de oportunidade", falou ele, substituído por Dony De Nuccio. Sem planos de voltar para a emissora carioca, Evaristo esclareceu o motivo de ter deixado de apresentar telejornal: "Parei para descansar do estresse, da rotina, das notícias ruins...".

Jornalista comenta vida de digital influencer

Questionado sobre a vida de digital influencer, Evaristo, que faturou R$ 400 mil com contrato publicitário, respondeu: "Sou grato ao carinho de vocês. Vocês me proporcionaram outra visão da comunicação e me acolheram de braços abertos". Morando com a família em Londres, na Inglaterra, o jornalista pretende voltar a morar no Brasil. "Um dia", declarou.

Casado há 10 anos com Amalia Candido Stringhini, com quem tem Antonella e Francesca, o ex-apresentador explicou ainda por que prefere não publicar fotos com a família: "Por privacidade". Depois de emprestar sua voz para a animação Os Incríveis 2, continuação do sucesso dos estúdios Disney, Evaristo deseja dublar outros filmes. "Se surgir um novo convite. Adorei a experiência", exclamou.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade