0

Eva, filha de Angélica e Huck, surge meditando em foto de férias com a mãe

A apresentadora resgatou, nesta quinta-feira (17), um momento das férias em família em Moçambique. Nas imagens, Angélica aparece fazendo yoga acompanhada da filha, Eva, de 6 anos. Em outro momento, a irmã de Joaquim e Benício adere à meditação. 'Momento lindo de mãe e filha', comentou um internauta. Longe da TV desde o ano passado, a apresentadora deve voltar ao ar ainda neste semestre com programa de auditório

17 jan 2019
10h17
  • separator
  • 1
  • comentários

Angélica abriu o álbum de fotos de sua viagem de férias pela Ilha de Benguerra, em Moçambique, nesta quinta-feira (17). A mulher de Luciano Huck compartilhou imagens na qual aparece fazendo ioga ao lado da filha, Eva, de 6 anos. Foi durante a passagem pelo país africano que a irmã de Joaquim e Benício aderiu à trança nagô nos cabelos. Em outro clique, a filha caçula dos apresentadores também é vista fazendo meditação. "Dia de um TBT não muito distante, porém cheio de boas lembranças, saudade, ensinamentos e propósitos", escreveu Angélica, usando a hashtag "Minha parceira". Os seguidores da artista se derreteram pela filha mais nova dos apresentadores. "Olha a postura da Eva sentadinha. Que linda", disse um. "Como é linda", acrescentou outro. "Momento lindo de mãe e filha", completou um terceiro.

Filhos de Huck e Angélica jogaram bola com crianças na África

Ainda na passagem por Moçambique, o apresentador do "Caldeirão do Huck" mostrou os filhos jogando futebol com as crianças daquele país, igualmente apaixonadas pelo esporte que consagrou Pelé. "O jogo. E o time. Futebol, linguagem universal, que conecta em qualquer lugar do mundo", legendou Luciano, que presenteou os meninos com uma bola de futebol. "O futebol e o time foram incríveis, mas a bola precisava dar um 'up'. Mesmo time, bola nova", escreveu o marido de Angélica, adepta do estilo animal print.

Novo programa de Angélica deve estrear este ano

Com quase 23 anos de Globo, a apresentadora deve voltar ao ar ainda neste primeiro semestre com uma nova atração. Já é certo que Boninho vai dirigir o programa. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Angélica ficará à frente de uma atração que vai mesclar entrevistas e histórias de superação. Atendendo um pedido da apresentadora, o programa vai contar com plateia. Parte da produção do "Vídeo Show", encerrado na última semana após 35 anos, vai ser utilizada na atração que deixa o papel em março. Ainda não há nada oficial sobre título e dia e hora de exibição. Angélica estreou na Globo em 1996 com o "Angel Mix". Depois comandou, entre outros, o "Fama" e o "Vídeo Game".

Angélica admitiu já ter mandado nudes

Convidada de Giovanna Ewbank, a mãe de Joaquim, Benício e Eva entregou curiosidades sobre a sua intimidade. No bate-papo, afirmou que já sentiu ciúmes do marido do trabalho, simulou orgasmo e enviou nudes. "Claro que sim, né gente", assegurou a apresentadora, negando ter mexido no celular de Luciano. "O vento que venta lá, venta cá. Não quero que ele fuce no meu", justificou ela, elogiada pela boa forma ao curtir passeio de barco em Angra dos Reis no final de 2018.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade