7 eventos ao vivo

Eva, filha de Angélica e Huck, esbanja estilo em visita a museu nos EUA. Foto!

Angélica e Luciano Huck continuam de férias em Miami, nos EUA. O casal levou a filha, Eva, de 6 anos, para visitar o museu Wynwood Gardens, onde estão expostas obras do artista plástico brasileiro Kobra. O apresentador do 'Caldeirão do Huck' aproveitou a passagem pelo local para fotografar a mulher e a herdeira e ganhou elogio da apresentadora. 'Meus amores', escreveu Angélica

17 abr 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica e Luciano Huck seguem em viagem de férias por Miami, nos EUA. Durante visita ao Wynwood Gardens, ao lado da irmã, Márcia Marbá, a apresentadora foi clicada com a filha, Eva, de 6 anos, pelo marido e, novamente, a menina roubou a cena, esbanjando fofura. "Meus amores", legendou a também mãe de Joaquim e Benício ao compartilhar o momento no qual Luciano fazia foto dela e da herdeira, que vem passando pela troca dos dentinhos. "Gata", elogiou o apresentador do "Caldeirão do Huck" ao postar foto da mulher, com quem é casado há quase 15 anos. Na passagem pela galeria, o casal e a filha conferiram obras do grafiteiro Kobra.

Globo adiou estreia de novo programa de Angélica

Há quase um ano fora do ar desde o fim do "Estrelas do Brasil", a mulher de Huck ainda não tem previsão de voltar à telinha. Inicialmente previsto para este semestre, o seu novo programa, noturno nas quintas-feiras e baseado no formato consagrado por Hebe Camargo (1929 - 2012) só deve sair do papel em 2020. A Globo adiou a estreia de Angélica após fazer pesquisas internas. O corte de custos também foi levado em conta. Da mesma forma, Fernanda Gentil também ficou sem previsão de voltar ao ar. A jornalista comandaria uma atração nas manhãs, jogando Fátima Bernardes para a faixa vespertina.

Angélica festejou participação de Huck em evento: 'Inspirador'

Tão logo desembarcaram nos EUA, os apresentadores participaram de uma conferência organizada por universitários brasileiros. Um dos palestrantes foi Huck para orgulho da mulher. "Muito orgulhosa de você, Luciano, por seu comprometimento interessado no mundo. Fico impressionada em ver você saindo da sua zona de conforto e levando muito gente bacana com você visando um futuro melhor para todos. Que você seja sempre inspiração e amor", elogiou ela.

Mulher de Huck dispensou rótulo de família perfeita

Em entrevista à revista "Ela", a mãe de Joaquim, Benício e Eva contou que não formam uma família como a retratada nos comerciais de margarina. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", ponderou, destacando a personalidade da menina, exigente na hora de cortar o cabelo. "Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade