1 evento ao vivo

Estreia do 'BBB19' tem anúncio de superparedão e susto de Tiago Leifert em Hana

O programa desta terça-feira (15) foi em parte ao vivo e em parte gravado: os 17 integrantes entraram na parte da manhã no confinamento, mas só de noite ficaram sabendo da 'bomba' da primeira semana. Pela primeira vez, 14 participantes vão disputar a preferência dos telespectadores e, diferente do que acontece normalmente, o público vota para eleger seu favorito e o menos popular fica de fora.

16 jan 2019
00h29
  • separator
  • comentários

O programa de estreia do "Big Brother Brasil 19" foi animado! Ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou aos 17 novos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão que a maior parte deles enfrentaria um superparedão logo na primeira semana. "Serão 14 emparedados: dois já estão imunes, o Danrley e o Gustavo venceram a primeira prova de hoje. Amanhã o elenco disputa mais uma imunidade. É uma votação do bem, vocês vão nos ajudar a montar o elenco: o jogador ou jogadora que tiver o menor número de votos, portanto o menos popular entre vocês, sai do programa na terça-feira", afirmou o jornalista ao público, repetindo posteriormente a explicação aos "brothers".

Hana é alvo de 'pegadinha': 'Galinhas fazendo manifestação'

Na primeira conversa com os confinados, Tiago intrigou a youtuber carioca Hana ao falar de sua alimentação. "Hana, você conseguiu comer alguma coisa? Você é vegana, né?", questionou o comandante da atração. "Sim, eu consegui comer! A linda da Gabi fez umas bruschettas de pão de forma, botei tomate, milho...", assegurou a jovem. "Mas então você come ovo!", exclamou o apresentador, recebendo a negativa da participante. "No pão de ovo não tem ovo na massa?", questionou Tiago. "Nos que eu como, não", ponderou. Bem-humorado, o global ironizou: "Hana, você acabou de pecar. Hana, você fez animais sofrerem com seu pão de forma. Na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo uma manifestação contra você, 'Fora Hana', comeu nosso ovo'". Apesar de aparentar uma leve preocupação, Hana manteve o clima bem-humorado. "Pode fazer, meu amor! A única vegana do 'Big Brother', eu não vou deitar. A gente come as vezes coisas por acidente, mas meu almoço foi maravilhoso: comi abobora, couve, arroz, tomate, milho, rabanete... A gente fez tudo que tinha", argumentou. Na volta do intervalo, entretanto, Tiago esclareceu à influencer que o alimento, de fato, não continha ingredientes de origem animal.

'Apaixonada', dizem participantes para Paula

E já teve participante entregando ter crush em outro no primeiro dia de confinamento: Paula, mineira de Sete Lagoas de 28 anos, lembrou uma conversa com a irmã sobre a possibilidade de namorar no reality. "Eu falei: 'não vou ficar com ninguém lá'. Aí minha irmã falou assim: 'E se tiver um surfistinha lá de cabelinho cacheado e tal'. E assim que eu entro, quem foi minha dupla?", afirmou a parceira de Alan - catarinense elogiado pela ex-namorada - na 1ª prova, em conversa com outros participantes. "Tá apaixonada!", exclamaram os demais.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade