8 eventos ao vivo

'Estou solteira', garante Vitória Strada após rumor de romance com João Vicente

De acordo com o jornal 'Extra', o casal protagonista da novela 'Espelho da Vida' iniciou romance durante as gravações em Mariana, Minas Gerais, e pretende manter o relacionamento discreto para não desviar o foco da trama, que estreia no dia 25 de setembro. Em conversa com o Purepeople, porém, a atriz negou envolvimento com o colega de elenco: 'Estou solteira'

13 set 2018
08h54
  • separator
  • comentários

Vitória Strada e João Vicente de Castro serão o casal protagonista da novela "Espelho da Vida" e, segundo o jornal "Extra", os atores levaram a relação da ficção para a vida real. De acordo com a publicação, os dois engataram um romance durante as gravações da trama, em Mariana, Minas Gerais, mas preferem manter a relação discreta para não desviar o foco da estreia do folhetim, no próximo dia 25. Os dois ficaram bastante próximos durante a festa de lançamento da novela e conferiram tudo de mãos dadas.

Atriz nega romance: 'Estou solteira'

Questionada pelo Purepeople sobre o possível relacionamento, a atriz foi direta: "Estamos juntos trabalhando na novela diariamente. Estou solteira". João Vicente também afastou os rumores em conversa com o site "Glamurama": "Tadinha, gente. Não estamos junto. É uma menina de 21 anos". O ator não assume novos namoros desde a separação de Sabrina Sato, em maio de 2015. Desde então, o galã foi apontado como affair e Alice Wegmann e Fernanda Paes Leme, que descartou a possibilidade de romance recentemente.

Galã elogia colega de elenco: 'Grande parceira'

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (10), João Vicente compartilhou uma foto com Vitória e o diretor Pedro Vasconcelos. O ator teceu elogios à dupla e destacou a parceria na novela: "A Vitória está me odiando muito por eu estar postando essa foto na qual segundo ela, ela está 'feia'. Como eu e o resto do mundo sabemos que ela jamais conseguiria ficar nem perto disso, postarei. Amo essa foto porque nela tem duas pessoas, uma de cada lado, que são grandes parceiros dessa linda estrada (sem trocadilhos) que estamos trilhando, assim, lado a lado. Junto com o elenco e a equipe mais lindos do mundo. Temos muita sorte".

Ator intensifica treinos para novela: 'Boxe e levantamento de peso'

O ator contou que perdeu 12 kg na preparação para viver o Alain. O resultado foi obtido através de combinação de treinos e alimentação regrada. "Carboidratos estou em uma fase longe deles. Só como verduras de cima da terra, nenhuma de baixo. Estou tendo acompanhamento médico porque não quis tomar remédio e nesse mundo acontece muito. As pessoas são instruídas, até por médicos, a tomarem remédios. Quando não se quer o caminho fácil é duro. Treino bastante, faço boxe há muitos anos mas só o boxe não daria o efeito que queria. O boxe seca mais do que tonifico. Aí, fui para o levantamento de peso olímpico com Jun Igarashi, que é um treinador incrível."

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade