0

Estilo e brilho! Irmã de Maiara, Maraisa usa vestido de paetê dupla face

Cantora usou um look da grife Fabiana Milazz em show com a irmã. A peça - que faz parte da coleção Peru para o verão 2019 -, foi alvo de elogios dos fãs da sertaneja nas redes sociais. 'Um dia vou ser fashion que nem você', disse uma internauta. 'Que look bafo é esse?', perguntou outra usuária. 'Me empresta esse look? Está muito maravilhoso', falou uma terceira seguidora

6 dez 2018
14h06
atualizado às 22h09
  • separator
  • comentários

Descolada e cheia de estilo, Maraisa não cansa de surpreender o mundo da moda com seus looks originais e sempre muito versáteis. Para um show em Sertãozinho, em São paulo, a cantora usou um vestido Fabiana Milazzo. A peça, de paetê dupla face com um lado dourado e o outro colorido, faz parte da coleção Peru para o verão 2019. A produção da sertaneja rendeu elogios dos fãs. "Um dia vou ser fashion que nem você", disse uma internauta. "Que look bafo é esse?", perguntou outra usuária. "Me empresta esse look? Está muito maravilhoso", falou uma terceira. "Morta com a beleza dessa mulher. Amei esse vestido", apontou mais um seguidor. "Ícone! É muito estilo para uma pessoa só", completou outra.

Maiara explica mudança no visual

Ostentando uma silhueta mais magra nas apresentações pelo Brasil, Maiara detalhou a mudança feita para o DVD "Reflexo", previsto para o início de 2019. "A gente se reflete não só pelas nossas músicas, mas também pela nossa arte. Roupa também fala muito. Por isso é tão importante estarmos bem vestidas", contou ao Purepeople em entrevista. Maraisa destacou que o novo trabalho da dupla provocou mudanças em sua vida: "Quando você vai ao palco você está sendo visto, né? Você quando vai para uma festa se arruma, não sei quantas horas, porque alguém vai te ver, sei lá, um boy? A gente se arruma para os nossos fãs. Nos arrumamos para eles, mas tem dias também que a gente está de saco cheio, que eu quero que todo mundo me veja de cara lavada, de moletom, descabelada".

Dupla tem planos no mundo fashion

Maiara adiantou ainda que ela e Maraisa planejam ingressar em negócios de moda. "Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo", declarou. Apesar de contar com a ajuda de uma stylist para a escolha dos figurinos dos shows, a dupla não possui preferência quando o assunto é estilo. "A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: 'Que maravilhoso! Vou usar'. Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram", entregou Maraisa.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade