0

Estampa de estrelas: Wesley Safadão usa tendência em look no Garota Vip. Fotos!

Wesley Safadão apresentou o último Garota Vip de 2019 em São Paulo, neste sábado (15). Antenado no mundo da moda, o cantor escolheu uma produção cheia de estilo para o show: um look Dolce & Gabbana, óculos Louis Vuitton e tênis Versace. Além do cantor, a dupla Zé Neto e Cristiano, o pagodeiro Dilsinho, a banda de forró Saia Rodada e o DJ Vintage também subiram ao palco

15 dez 2019
10h04
atualizado às 19h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Wesley Safadão apresentou o último Garota Vip de 2019 neste sábado (14), em São Paulo. Adepto de produções caprichadas e cheias de estilo, o cantor escolheu um look Dolce & Gabbana, óculos Louis Vuitton e tênis Versace para show na Arena Anhembi. Além do cantor, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Saia Rodada e Vintage também subiram ao palco. Na última edição do festival no Rio de Janeiro, Wesley gravou seu oitavo DVD, com 70 mil pessoas na plateia.

Detalhes do look de Wesley Safadão

Antenado no mundo fashion, Wesley investiu em um moletom Dolce & Gabbana. "Uma das estampas mais tradicionais da marca, a de leopardo, vem em uma nova leitura com o mix de estampa de estrelas. A calça jogger faz parte de uma tendência forte da moda masculina que busca inspiração no mundo dos esportes. Ela propõe trazer o lifestyle atlético ao dia a dia dos homens, com uma pegada casual. Em suas diversas versões, elas ganharam bolsos utilitários, diversas modelagens e uma grande variedade de materiais", explicou o stylist Neto Pinheiro.

Cantor esbanja estilo no palco

Fã de tênis "diferentões", Wesley usou o modelo chain reaction Versace. "Com tira na parte posterior, solado com logo e bico arredondado. Uma peça que dá aquele 'up' em qualquer produção", comentou Neto. Para completar o visual, Wesley apostou em um óculos millionaires Louis Vuitton. "Os óculos de sol 1.1 Millionaires fazem referência aos óculos na Chicago de Al Capone, um antigo centro artístico do diretor artístico Virgill Abloh", falou o stylist.

Forrozeiro fala sobre cuidados com a voz

Recentemente, Wesley bateu recorde ao cantar 7 horas seguidas na segunda edição do WS on Board. Em entrevista, o artista revelou se faz algo especial para o corpo e a voz aguentarem o ritmo tão intenso. "Quando consigo tento dormir um pouco mais, cuidar da saúde, como uma boa corrida. A correria tem sido grande, mas Deus é maior, e me dá a energia necessária, porque como disseram o ritmo é bem intenso especialmente nesse período e São João...", disse à revista "Marie Claire".

Músico concilia trabalho com a paternidade

Pai de Yhudy, Ysis e Dom, Safadão se desdobra para ficar perto dos filhos. "Sempre que possível eles estão comigo em algum show. Tento administrar da melhor forma, para dar atenção aos meus fãs e especialmente para minha família. Quando os shows têm logística, corro para casa para tomar o café da manhã com eles, levar as crianças para a escola e depois volto pros shows. Senão, a internet é a nossa grande aliada, com as ligações em vídeos", contou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade