0

Essas 6 tendências de biquínis para o verão prometem inspirar seu look na praia

Os looks de praia do próximo verão prometem ser marcados por algumas das tendências que conquistaram as fashionistas nacionais e internacionais, como neon, tie-dye e animal print. E os biquínis não estão de fora! Na estação mais quente do ano, a peça queridinha da moda praia tem tudo para vir com cores vibrantes e alegres. Confira 6 tendências em alta para os dias de calor

31 out 2019
15h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O biquíni da moda para o próximo verão tem muita personalidade, tons vibrantes e é responsável por deixar o look da praia ainda mais interessante. A cor branca é uma das favoritas entre os estilistas nacionais e se mostra ideal para curtir as festas de fim de ano, mas as tendências para a estação mais quente do ano não param por aí! É a influencer e especialista em moda Marissol Savagin que adianta as peças que têm tudo para se tornarem desejo entre as fashionistas.

1 - Neon

Há quem diga que o neon é o novo preto no mundo da moda - pelo menos nas últimas temporadas. É que os tons marcantes e mais acesos, como laranja, rosa e verde, que são a cara dos dias de calor já conquistaram os looks das fashion girls da cabeça aos pés. "As cores vibrantes valorizam a pele bronzeada e deixam o look divertido e moderno", afirma. Para quem ama se jogar nas tendências, a dica é investir no tom nas duas peças sem medo. Mas se o caso é experimentar o que funciona ou não para você, vale investir em detalhes neon para completar a produção.

2 - Retrô

O biquíni retrô virou queridinho entre as famosas fashionistas e a boa notícia é que a tendência segue em alta para o próximo verão. Seja cintura alta ou versão asa delta, a modelagem que fez sucesso há algumas décadas garante elegância e ajuda a deixar o visual mais luxuoso, seguindo a tendência das passarelas nacionais. Além disso, a peça é favorita por valorizar diferentes tipos de corpo sem abrir mão de conforto e estilo segundo a expert.

3 - Biquíni assimétrico

Peças com recortes e um ombro só estão entre os itens desejo para os dias de sol - seja na praia ou em looks casuais para o street style. O melhor de tudo? É possível aliar a tendência a modelagens que já caíram no gosto popular, como cintura alta e decote reto. Democrático e muito estiloso, o biquíni assimétrico funciona bem para todos os corpos. A dica de Marissol é apostar em partes de cima assimétricas para quem tem o formato "triângulo". Já mulheres que se identificam com o tipo "triângulo invertido" podem investir em calcinhas diferentonas.

4 - Animal print

A estampa atemporal já foi até considerada brega por algumas pessoas, mas o clássico da moda tem aparecido cada vez mais nas passarelas internacionais e em diferentes padronagens - afinal, nem só de oncinha vive o animal print. Se o objetivo é um look com pegada fashionista e de destaque, a dica da influencer é brincar com diferentes tendências em alta no street style. Para as adeptas das estampas de animais, vale também misturar padrões de zebra com vaca ou oncinha.

5 - Poá

O estilo romântico costuma dar as caras no verão para deixar os looks mais leves e divertidos. É nessa vibe que o poá se destaca: as bolinhas, que podem ser coloridas ou seguir o clássico duo "preto e branco", deixam o visual mais meigo. "A dica é usar pontinhos maiores na área que quiser disfarçar e menores onde quiser aumentar ou evidenciar", aconselha.

6 - Tie-dye

Seja na camiseta, na bolsa ou no biquíni, o tie-dye tem tudo para dominar as produções da próxima estação. Com a chegada do versão, as peças "feitas a mão" ganham força e a estampa artesanal, que garante um look descontraído e cheio de cor, conquistou seu lugar no closet das it girls. Adeptas da tendência, famosas como Iza e Giovanna Ewbank já desfilaram o modelo queridinho da temporada por aí.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade