0

Essas 5 dicas de styling de influenciadoras plus size vão valorizar o seu look

Terceira peça, amarração, acessórios que marcam a cintura e muito mais! 5 dicas de styling de influenciadoras plus size para você se inspirar e se jogar na moda democrática. Nesta quinta-feira (24), o Purepeople conferiu a inauguração de mais uma loja plus size no Rio de Janeiro e, por lá, conversamos com influencers do mundo fashion que revelaram seus truques para deixar qualquer look trendy

25 out 2019
11h53
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A moda plus size é necessária e muito estilosa! E, por isso, o Purepeople conferiu a inauguração da primeira flagship da Ashua no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (24). Com 5 lojas abertas no Brasil, a marca possui roupas pensadas para mulheres que vestem do 46 ao 54. Por lá, assistimos ao pocket show da ex-participante do The Voice Brasil Alexa Marrie e ainda batemos um papo com influenciadoras sobre truques de styling para você quebrar qualquer regra de estilo, apostando em uma moda mais democrática. Inspire-se!

Barriga de fora, sim!

Por que não trazer mais jovialidade para o office look ou, até mesmo, às produções mais casuais? A dica de styling da influencer Raissa Galvão é exatamente esta. "A ideia é deixar o look a nossa cara. Faço isso combinando com um top, uma blusa de banda ou, até mesmo, um biquíni. Transformo tudo em cropped, porque a ideia é mostrar a barriga, afinal, tem que ser mostrada! Fica mais urbano e jovem misturado com uma mulher executiva", apontou.

Deixe a sua t-shirt mais interessante

As camisetas divertidas estão super na moda. A influencer Camila Cura revelou ser fã dessa tendência e deu dicas para deixar a produção mais estilosa. "Gosto muito de brincar com a t-shirt. Posso usar com jeans, short curtinho ou uma saia social plissada. Ela é muito prática porque podemos dar um nó na cintura ou dobrar a manga... Dá uma bossa para o look", explicou.

A terceira peça é imbatível

Combinar uma calça com uma blusa não é suficiente. Para a instagramer Raíssa Campos, agregar mais uma peça ao visual é fundamental, assim como um blazer oversized que voltou à moda diretamente dos anos 80. "Meu truque de style é sempre usar uma terceira peça no look. Nunca usar só uma blusa ou uma saia, sempre colocar uma jaqueta por cima ou amarrada na cintura. Um casaco ou colete para parecer que o look foi pensado e não escolhido de última hora", adiantou.

Acessórios são aliados do corpo

Os acessórios podem trazer mais informação ao look e ainda valorizar o shape. O truque de styling de Nata Di Paula é esse: "Gosto muito de usar bolsas e itens divertidos no meu look. A pochete, por exemplo, é muito prática e ainda dá uma acinturada, é como se fosse um cinto".

Dobrar para alongar a silhueta

O truque da influenciadora Ju Romano é usar peças que alongam a silhueta para valorizar o seu 1,57 m de altura -o que considera uma estatura baixinha. "Deixar mais pele à mostra. Eu sempre opto por roupas com a perna à mostra. Se for uma calça, eu dobro a barra para alongar mais a silhueta. Faço o mesmo com os casacos e blusas. Se for de manga comprida, gosto sempre de dobrar as manguinhas", adiantou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade