0

'Espelho': Vicente revela a Cris que Pedro morreu; Danilo não é sua vida passada

Nos próximos capítulos da novela das seis, Cris (Vitória Strada) vai sonhar com Vicente (Reginaldo Faria). O avô de Alain (João Vicente de Castro) pede para ela desistir de procurar Pedro, filho de Margot (Irene Ravache): 'Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil'. 'Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?', insiste a atriz. 'Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha', reforça o senhor

18 dez 2018
09h17
  • separator
  • comentários

O mistério que cerca o desaparecimento de Pedro na novela "Espelho da Vida" vai ser desvendado: o filho de Margot (Irene Ravache) está morto. A notícia será dada pelo espírito de Vicente (Reginaldo Faria) para Cris (Vitória Strada) durante um sonho. O avô de Alain (João Vicente de Castro) vai aconselhar a atriz a desistir de procurar o rapaz, supostamente reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), porque não adianta. No entanto, Cris não vai compreender a fala do marido de Margot. As cenas passam a ir ao ar nesta quarta-feira (19) na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Cris não aceita morte de Pedro: 'Está vivo!'

Em sonho, a rival de Isabel (Alinne Moraes) aparece pedindo para Pedro dar notícias. "Você tá aí? Por que não aparece? Sua mãe tá procurando por você... Não faz ela sofrer, Pedro", diz Cris, que desde o começo da novela tem feito viagens para sua encarnação anterior como Júlia (Vitória Strada). É nesse momento que o avô de Alain surge para a atriz. "Seu Vicente, o que está fazendo aqui? A Margot tá sofrendo muito, me ajude a encontrar o filho dela", pede a mocinha, sendo alertada pelo espírito: "Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil". Ma a filha de Ana (Julia Lemmertz) não aceita o conselho. "Não, não! Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?", diz a jovem empenhada também em provar que o pintor não foi o assassino de Júlia. E Vicente reforça: "Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha".

Cris esconde sonho para Margot

Mesmo assim, Cris continua não acreditando no que ouviu do avô do seu ex-noivo. "O quê... quer dizer?", pergunta assustada. "Você entendeu, Cris. Não crie falsas esperanças", frisa o marido da dona da livraria. A protagonista do filme "Amor Infinito" vai acordar espantada, porém sem dar crédito para o seu sonho e decidir que continuará nas buscas pelo filho de Margot. A sua esperança aumenta quando ao visitar, de novo, sua encarnação como Júlia é apresentada ao pai de Danilo e marido de Hildegard (Irene Ravache), Augusto (Reginaldo Faria). A jovem irá concluir que nessa vida o pintor é Pedro e por isso guarda segredo para Margot sobre o sonho que teve com Vicente. Até porque a senhora já ficou espantada ao ver a semelhança entre Danilo e Pedro quando se deparou com uma pintura na qual o artista é retratado.

'Pedro não vai chegar mais', diz Vicente

Enquanto isso, Margot fala para o retrato do marido sobre a descoberta de Cris sem perceber a presença do espírito de Vicente. "Nós tivemos um filho, Vicente! O Danilo era nosso filho no passado, que alegria saber disso. E se o Pedro for mesmo a reencarnação do Danilo? Queria tanto um sinal seu... Me diz onde o Pedro está?", diz. O avô do cineasta fala no seu ouvido, mas ela não lhe escuta: "Não quero que você sofra, Margotinha". "Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum", completa. Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte", completa Vicente, deixando no ar a possibilidade de surgir na história o filho de Danilo, Eduardo. "Tou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado", finaliza se referindo ao marido.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Valentina enfrenta Gabriel por conta da fonte e León pode ser o pai de Luz

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade