0

'Espelho da Vida':Isabel tenta trancar Cris no passado ao saber segredo da rival

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', a atriz deixa o manicômio com a ajuda de Margot (Irene Ravache) e é perseguida pela jornalista. Isabel (Alinne Moraes) flagra quando Cris (Vitória Strada) usa o espelho mágico para voltar ao passado e se choca. Influenciada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), a vilã resolve trancar a arquirrival no passado, mas acaba fracassando

7 fev 2019
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

As viagens que Cris (Vitória Strada) faz para sua vida passada vão ser descobertas por Isabel (Alinne Moraes) nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida". A jornalista fica sabendo do segredo da rival depois que a atriz deixa o manicômio com a ajuda de Margot (Irene Ravache) e André (Emiliano Queiroz), possível filho de Júlia (Vitória Strada), encarnação anterior da jovem. Nisso, a vilã segue a mocinha até a mansão da filha de Piedade (Julia Lemmertz) e vê Cris usar um espelho para se transportar para os anos 1930. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas passam a ir ao ar na segunda-feira (11) na trama espírita, que já se encaminha para a reta final.

Isabel e Cris trocam provocações

É por causa da mãe de Priscila (Clara Galinari) que Cris acaba internada em um hospício após confundir sua vida passada com a atual. Mas a ex-protagonista do longa não fica muito internada no sanatório. Ao deixar o manicômio, ela é seguida pela jornalista, que provoca um barraco diante da mansão onde Júlia morou. A filha de Ana (Julia Lemmertz) é provocada pela vilã, mas não deixa barato e revida. Revoltada, Isabel liga para Alain (João Vicente de Castro), ex das duas, para contar sobre a fuga da estrela de cinema. Enquanto isso, Cris aproveita para entrar no casarão e ir até o quarto onde está o espelho mágico. E ao retornar para o século passado, ela descobre que Júlia ficou grávida de Danilo (Rafael Cardoso) mesmo estando noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Espírito de Felipe provoca Isabel

Só que Isabel consegue chegar no quarto no momento em que Cris estará passando para a dimensão passada. A vilã não acredita no que viu, se choca e acha que foi um sonho. Só que o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) volta a atormentar a ex-amante. O primo de Alain incentiva a jornalista a ir de novo à mansão. Disposta a tudo, a mãe de Priscila vai fazer de tudo para evitar que a rival retorne do passado. Nesse tempo, Isabel encontra com o espírito da Guardiã (Suzana Faini), a avó de Júlia, e discute com ela, sendo ameaçada pela senhora. Logo André aparece e intervém, ordenando que a invasora deixe a casa.

Gustavo anuncia que marcou casamento

Também nos próximos capítulos, o marquês vai surpreender a mocinha do século passado ao contar que o casamento deles já tem data para acontecer. Júlia concordou em se casar com o vilão para poupar a vida de Danilo, que chegou a levar uma surra a mando dos capangas dele.

Leia também sobre a novela "Verão 90": João é preso ao ser condenado por assassinato e Manu e Nicole brigam em festa

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade