0

'Espelho da Vida':Cris revela a Margot que Hildegard armou contra Júlia e Danilo

Nos próximos capítulos da novela das seis, Cris (Vitória Strada) fica sabendo que na vida passada foi vítima de plano de Hildegard (Irene Ravache) para se separar de Danilo (Rafael Cardoso), filho da francesa. Ao descobrir, em sonho, sobre seu passado a comerciante se desespera. 'Cris, eu fui má com você? Ah, que decepção', diz Margot (Irene Ravache), sendo consolada pela Guardiã

15 jan 2019
18h26
  • separator
  • comentários

Ao decidir ficar mais tempo no passado como Júlia (Vitória Strada), na novela "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) vai saber que Hildegard (Irene Ravache) foi contra o namoro da jovem com seu filho, Danilo (Rafael Cardoso), após Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) fazer a sua cabeça. A descoberta provoca um mal-estar na atriz, enquanto Margot (Irene Ravache), a reencarnação de Hildegard e, nos dias de hoje,melhor amiga da mocinha, acaba consolada pela Guardiã (Susana Faini). "Você já tem conhecimento para saber que é impossível (modificar o passado). O grande segredo é preparar bem as próximas vidas para evitar sofrimento futuro. E isso você está fazendo agora", aponta a senhora. As cenas passam a ir ao ar dia 22, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Hildegard destrata Júlia: 'Danilo nunca mais chegará perto de você'

A relação pouco amistosa de Hildegard e Júlia começa a vir à tona depois que a filha de Eugênio (Felipe Camargo) vai atrás da candidata a sogra após o sumiço de Danilo, mas acaba escorraçada, causando seu mal-estar. "Se está noiva de outro homem e veio atrás de Danilo, é bem filha de seu pai. Fora daqui! Se depender de mim, meu filho nunca mais chegará perto de você", dispara a mãe do artista. Ao levar uma surra dos capangas de Gustavo, o pintor é levado às escondidas para um convento, desesperando Júlia, e o mocinho do século passado só escapa de ser morto porque anjos vão interceder a seu favor. Nesse meio tempo, Júlia se vê sem outra alternativa a não ser casar com o marquês.

Margot se surpreende ao descobrir seu passado

Em outra cena do folhetim espírita, Ana (Julia Lemmertz) vê em um pesadelo Cris ser torturada por Margot e acaba discutindo com a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) quando força a comerciante a revelar onde está a atriz. Também em sonho, Margot e Cris se reveem e a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) revela o que descobriu. "Não é só meu pai que nos persegue, a Hildegard, mãe do Danilo também. Ela está contra mim, Margot. Nunca imaginei", aponta, espantada. Quem também fica pasma com a descoberta é a dona da livraria. "Meu Deus, será que era isso que a Guardiã falou uma vez? Cris, eu fui má com você? Ah, que decepção", lamenta. "A Hildegard está tentando proteger o filho, calma... Ainda tenho tanto para lhe contar", pondera Cris, com isso, já substituída por Mariane (Kéfera Buchmann) no filme.

Espírito da Guardiã acalma Margot: 'Está resgatando seus erros'

Como Cris permanece em seu passado como Júlia, a comerciante vai atrás da Guardiã, avó de Júlia e, na realidade, um espírito. "De todos que voltaram, você é quem mais perto chegou da evolução a que se propôs. Não deve se culpar de nada, está resgatando seus erros, se alegre com isso", afirma.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Luz é atacada por León e Eurico recebe duro castigo ao trair a Irmandade

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade