7 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Priscila conta para Alain que tem visto espírito de Felipe

Na reta final da novela das seis 'Espelho da Vida', Priscila (Clara Galinari) contará para Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) que tem visto o espírito de Felipe (Patrick Sampaio). A moça ficará encucada por também ter visto o espírito, mas falará que a menina está vendo coisas para não estragar o clima entre ela e Alain. Já o pai de Priscila ficará assustado com a informação e procurará saber mais sobre vidas passadas.

8 mar 2019
09h11
atualizado às 13h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela das seis "Espelho da Vida", Priscila (Clara Galinari) contará para o pai, Alain (João Vicente de Castro), que tem visto o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) e o cineasta ficará desesperado com a notícia. A menina revelará que estava seguindo o espírito quando foi em direção ao carro, sendo salva de um atropelamento por Danilo (Rafael Cardoso), que acabará conhecendo seu inimigo de outras vidas. Isabel (Alinne Moraes) também ficará inquieta com a revelação de Priscila, mas fingirá que não acredita na menina para não quebrar o clima de romance entre ela e Alain na viagem. As cenas sobre o espírito irão ao ar a partir de quarta-feira (13). As informações são do site "Notícias da TV".

Priscila terá ataque de pânico ao sentir presença do espírito

A jornalista também tem tido pesadelos com o espírito de Felipe e já chegou a vê-lo no espelho. Durante o caminho de volta para Rosa Branca, a filha de Alain, sentirá a presença do espírito dentro do carro e começará a ter um ataque de pânico. Ela, então, será acalmada pelo cineasta que passará a ter mais curiosidade sobre o assunto de vidas passadas e pesquisará sobre a possibilidade de ter sido Gustavo Bruno em outras vidas. Ele contará sobre o ocorrido para Grace (Patrycia Travassos), que aconselhou Lenita (Luciana Paes) a contar a verdade para Pat (Debora Ozório), e ela prometerá proteger a menina e passará a desconfiar que a neta está apresentando sinais de mediunidade.

Alain vai procurar saber mais sobre reencarnação

Curioso com o que ocorreu com a filha. Alain, que sempre demonstrou não acreditar em vidas passadas, se lembrará que Cris disse que o primo, Felipe, foi Otávio, seu irmão em outras vidas. Por isso ele procurará por Letícia (Leticia Persiles), moça que ele já havia encontrado antes para saber se realmente existiam chances de Cris estar presa no passado, para tentar fazer uma regressão e descobrir mais sobre o que aconteceu em 1930. O diretor de cinema desconfia que Gustavo Bruno seja o culpado pelo assassinato de Júlia (Vitória Strada).

Lenita revelará que Marcelo não é o pai de Pat

Lenita decidirá contar para Pat que o Marcelo (Nikolas Antunes) não é o pai biológico da menina. Após ouvir o conselho de Grace, ela resolve que o certo é contar a verdade e revela que a filha é, na verdade, fruto de um caso dela com o ídolo Ricardo Jr. Ela explicará para a jovem que enlouqueceu quando soube que o cantor estava em Belo Horizonte para se apresentar. "Quando vi já estava atracada com ele no camarim", confessou ela. A menina ficará arrasada com a informação e fugirá de casa, resolvendo encontrar Marcelo. Lá, ele tentará acalmá-la dizendo que Elenita não é uma pessoa má e que ela ama a filha. Com isso, ele passará a ver a ex de outra maneira e pensará na hipótese do casal reatar.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Herculano decide se separar de Gisela novamente e João se revolta ao flagrar o irmão, Jerônimo, beijando Manu.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade