0

'Espelho da Vida': na pele de Júlia, Cris se entrega a Danilo. 'Sou toda sua'

Na pele da jovem, a atriz faz uma nova viagem ao passado e deixa claro seu sentimento pelo rapaz, que inicia a pintura de um quadro seu. 'Linda... Você é toda linda...', diz ele. Em seguida, os dois se beijam. 'Te amo ainda mais... não achei que fosse possível...', declara Danilo, contando para a mocinha que certeza que ele vão se encontrar em todas as vidas que viveram

6 nov 2018
18h36
  • separator
  • comentários

Apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso), Cris (Vitória Strada) deixa claro seu sentimento pelo pintor, que também se declara para a atriz em "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da novela das seis, a mocinha está linda e sensual, enquanto o rapaz inicia a pintura de um quadro seu. "Linda... Você é toda linda...", fala ele. "Sou toda sua, Danilo", afirma Cris. Na pele de Júlia Castelo, a jovem se entrega completamente ao seu grande amor do passado. Danilo se aproxima, viril, mas com delicadeza e os dois se beijam. "Te amo ainda mais... não achei que fosse possível...", comenta Danilo, que conta para Cris que tem certeza que os dois vão se encontrar em todas as vidas que viveram. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Alain pede uma nova chance para Cris

De volta à atualidade, Cris não consegue esquecer Danilo, mas precisa lidar com os sentimentos de Alain (João Vicente de Castro), com quem rompeu o noivado. O cineasta não consegue esquecer a atriz, apesar de estar vivendo um romance com Isabel (Alinne Moraes). Enquanto está no escritório organizando detalhes sobre o filme a respeito de Júlia, o diretor é surpreendido com a chegada da mocinha, que puxa assunto e revela estar ansiosa para começar a rodar o longa. Em seguida, Alain relembra o quanto os dois sonharam com a possibilidade de fazerem um filme juntos e pede desculpas à ex-noiva por ter agido com grosseria em relação a ela. Alain pede uma nova chance para fazer tudo de forma diferente. Cris escuta, mas seu coração, a essa altura, já pertence a Danilo.

Cineasta foi pivô da tragédia de Júlia

Cris fica abalada ao ver que Alain foi o outro em sua vida passada, onde revive o momento em que Júlia foi apresentada a Gustavo Bruno, o homem que foi pivô para Danilo supostamente matar a jovem por ciúmes. Depois de ler o diário escrito por Júlia e descobrir que teve um envolvimento amoroso com Gustavo. Num primeiro momento, o rapaz se mostra a favor do romance entre Júlia e o pintor e os protege do pai dela, mas depois Gustavo se revela um traíra.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Com a prisão de Laureta, Remy assume o comando do bordel

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade