0

'Espelho da Vida': Júlia trai Gustavo Bruno ao transar com Danilo em convento

Nos próximos capítulos da novela das seis, a mocinha se veste de freira para entrar em um convento. No encontro com Danilo (Rafael Cardoso), Júlia (Vitória Strada) transa com o pintor, traindo o noivo, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A mocinha recebe convite para fugir com o mocinho, mas o alerta: 'Não vamos conseguir nem chegar à estação de trem. Há homens de meu pai vigiando o convento'

29 jan 2019
12h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Júlia (Vitória Strada) vai trair Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na novela "Espelho da Vida" e irá transar com Danilo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos da trama das seis. Além disso, a jovem vai planejar uma fuga com o pintor, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Após simular um mal-estar, a filha de Eugênio (Felipe Camargo) vai atrás do ex-namorado no convento onde ele está abrigado. Foi no local que Danilo contou com a ajuda de anjos para escapar de tentativa de assassinato orquestrada pelo marquês. As cenas irão ao ar no folhetim espírita nesta quinta-feira (31). Júlia decidiu aceitar o compromisso com Gustavo depois que Danilo levou uma surra a mando dos capangas do marquês.

'Saudade de você!', diz Júlia ao beijar Danilo

Para despistar o noivo, Cris/Júlia vai alegar uma indisposição após um jantar. "Se incomoda se eu entrar um pouco?", questiona o vilão. "Eu realmente não estou me sentindo bem, me desculpe", diz, mentindo, a jovem que entrará em surto por não conseguir salvar a mãe, Piedade (Julia Lemmertz). "Posso lhe dar um beijo, ao menos?", insiste ele. E a garota segue na farsa. "Quero lhe agradecer muito pela paciência que tem tido comigo. Está fazendo com que eu goste mais de você a cada dia", diz beijando no rosto o noivo. Assim que Gustavo deixar a mansão da noiva, um automóvel irá aguardar pela filha de Eugênio. Ao chegar no convento, vestida de freira, a jovem dará um beijo no ex: "Danilo! Que saudade de você, meu amor".

Danilo quer fugir com Júlia, mas ela o adverte: 'Vigiam convento'

Na sequência seguinte, Danilo e Júlia vão ser vistos em um quarto quase sem roupa e envolvidos por um cobertor. "Meu amor, não posso mais viver sem você. Já estou bem. Podemos fugir juntos logo. Hoje", diz o rapaz, reencarnado como Daniel (Rafael Cardoso). Mas o filho de Hildegard (Irene Ravache), matriarca contra a relação, é advertido pela jovem. "Não vamos conseguir nem chegar à estação de trem. Há homens de meu pai vigiando o convento. Saltei do táxi a uma boa distância e vesti logo o hábito. A Bendita (Luciana Malcher) deixou tudo preparado para mim", alerta. O artista, então, resolve pedir ajuda ao irmão de seu rival. "É que não suporto mais esse marasmo, e se pedíssemos ajuda a Otávio (Patrick Sampaio)? Ele me arranjaria algum dinheiro", sugere.

Júlia é alertada sobre saúde da mãe

Logo a meia-irmã de Dora (Alinne Moraes) dá o contra: "Nem pensar! Ninguém pode saber, lembra? Tive que contar para Bendita, por motivos óbvios". Enquanto falam sobre seus medos, os amantes são interrompidos por Bendita. A cúmplice avisa que o estado de saúde de Piedade não é bom e, por isso, um médico foi chamado: "Você sabe que ela tem aquele problema, fiquei com muito medo dela não resistir e vim te avisar".

Leia também sobre a novela "Verão 90": saiba detalhes da trama e descubra o que irá acontecer na primeira semana da nova novela das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade