2 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Júlia se desespera ao descobrir que espera filho de Danilo

Nos próximos capítulos da novela das seis, a mocinha vai ser surpreendida por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O marquês anuncia que já marcou o casamento deles. Ao mesmo tempo, Júlia (Vitória Strada) descobre que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso) e fica desesperada. Decidida, a garota procura o pintor e lhe propõe uma fuga, em 'Espelho da Vida'

4 fev 2019
18h22
  • separator
  • comentários

Noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Júlia (Vitória Strada) vai se ver acuada nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida" quando descobrir que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso). As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das seis, que já passa a entrar em sua reta final. A filha de Piedade (Julia Lemmertz) decidiu ficar noiva do marquês para proteger o pintor, que levou uma surra a mando do vilão. Só que não demora para a jovem começar a se sentir mal e ter a gravidez confirmada por Fabrício (Marcelo Escorel). Ao mesmo tempo, Cris (Vitória Strada), que estará na pele de Júlia, ouve de Graça (Patricya Travassos) que ela e Danilo vão ficar juntos em uma outra encarnação, reforçando a promessa feita pelo filho de Hildegard (Irene Ravache).

Gustavo conta a Júlia que marcou seu casamento

Paralelamente, o marquês avisa à filha de Eugênio (Felipe Camargo) que já marcou o seu casamento. Desesperada, a mocinha é confortada por Bendita (Luciana Malcher). Não demora muito para Júlia ter uma ideia. A garota que já terá transado com Danilo em um convento procura o pintor e avisa que está de casamento marcado. Decidida, a garota diz para o artista se desfazer das suas joias para que assim possam conseguir dinheiro e, em seguida, fugirem. Não custa lembrar que Júlia foi assassinada nos anos 1930 e Danilo, reencarnado como Daniel (Rafael Cardoso), acabou sendo considerado culpado pela morte.

Cris é internada em hospício após armação de Isabel

Se a mocinha não teve uma vida fácil na encarnação passada, o mesmo acontece nos dias atuais. Disposta a tudo para prejudicar Cris, Isabel (Alinne Moraes) ordena Sheila (Dandara Albuquerque) a colocar uma droga na sopa que será servida para a filha de Ana (Julia Lemmertz). Já sob os efeitos do medicamento, a mocinha lê a carta que Júlia escreveu para a filha e se descontrola. A ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) começa a confundir suas duas vidas, diz que se chama Júlia e destrata Américo (Felipe Camargo). Isso faz Cris ser internada em um hospício após conselho de Dalton (Marcelo Escorel). E a mocinha só consegue deixar o local porque André (Emiliano Queiroz) vai intervir e retirá-la do local para que a garota consiga voltar a fazer suas viagens ao tempo e, assim, descobrir quem de verdade matou Júlia. Enquanto isso, em Portugal, Daniel descobre ter sido Danilo na outra vida ao se ver pintando a garota nua e resolve viajar para o Brasil querendo saber o paradeiro da moça.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Jerônimo vai roubar a mãe e descubra quem é quem na trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade