1 evento ao vivo

'Espelho da Vida': Júlia decide ficar noiva de Gustavo após Danilo levar surra

No capítulo desta terça-feira (15) da trama das seis, a mocinha conversa com Dora (Alinne Moraes) e revela que decidiu aceitar ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), mas esconde o real motivo. 'Cheguei à conclusão de que Gustavo será um marido melhor para mim', aponta Júlia (Vitória Strada) ao ser provocada pela vilã, que suspeita do real motivo

14 jan 2019
18h23
  • separator
  • comentários

Interessado na fortuna de Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida", Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai conseguir o que tanto quer: se tornar noivo da mocinha. A jovem decide firmar compromisso com o marquês depois que Danilo (Rafael Cardoso) leva uma surra a mando do vilão. Porém, a garota vai achar que quem está por trás do espancamento é seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), e, por isso, resolve ficar noiva do rival do pintor. A sequência deve ir ao ar nesta terça-feira (15) na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira.

Dora fica inconformada por não ser chamada para jantar de noivado

O compromisso não vai impedir que Gustavo e Eugênio se tornem aliados para dar um fim ao pintor filho de Hildegard (Irene Ravache). O artista só escapa da morte porque anjos vão interceder a seu favor e, dessa forma, espantarem os assassinos de aluguel para a revolta do coronel. Quando ficar noiva do marquês, durante um jantar, Júlia vai despertar a inveja de Dora (Alinne Moraes), sua meia-irmã. "Nunca pensei que pudesse esquecer de mim num momento como esse, Julinha! Seu noivado!", protesta a vilã. A encarnação passada de Cris (Vitória Strada) tenta argumentar. "Não fica assim, não foi por querer, juro. É que a decisão foi tão repentina, mas tenho uma notícia que vai alegrar-te. Você será minha madrinha de casamento!", avisa Júlia.

Dora tenta arrancar verdade de Júlia

A falsa amiga se aproveita para tentar descobrir o motivo da mudança repentina de Júlia. "Julia, nós somos amigas, quase irmãs. Para mim não precisa mentir. Sei que não tem intenção de se casar com Gustavo. Aposto que está fazendo isso somente para proteger Danilo do coronel, não é?", dispara. Mas a filha de Piedade (Julia Lemmertz) despista: "Por que está dizendo isso? De onde tirou essa ideia?". E a vilã do século passado continua argumentando. "Todo mundo sabe que seu pai não suporta o professor. Muito menos seu romance. Danilo foi internado por causa de uma surra... Infelizmente tudo indica que foi obra do coronel. É natural que você tema pelo que pode acontecer com ele", aponta a megera, que nos dias atuais também tem uma rivalidade com a mocinha.

Júlia se nega a visitar Danilo: 'Não ficaria bem'

Só que Júlia não entrega a verdade. "Você tem uma imaginação fértil, querida. Eu apenas cheguei à conclusão de que Gustavo será um marido melhor para mim. Terei uma vida mais pacata, segura", afirma a jovem assassinada nos anos 1930. "Sei... Uma vida pacata, segura. Não são palavras da Julia Castelo que eu conheço tão bem. Mas se não quer se abrir, se não confia em mim, tudo bem", rebate Dora. Ardilosa, a vilã faz de tudo para a amiga ir atrás de Danilo, mas a filha de Eugênio nega. "Melhor não. Estou oficialmente noiva do Gustavo. Não ficaria bem", afirma a também meia-irmã de Teresa (Clara Galinari). "Que mal há em visitar um amigo doente? Eu mesma quero notícias dele! Você não disse que o próprio Gustavo se preocupou?", finaliza a vilã.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca volta a ser dono da Samvita e descobre que Marocas tem vírus que pode ser fatal

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade