1 evento ao vivo

'Espelho da Vida': Isabel vive romance com Marcelo e pede segredo para advogado

Jornalista diz que não quer ninguém saiba do relacionamento dos dois por causa de Lenita (Luciana Paes), sua melhor amiga e ex-mulher do rapaz. E, após falar também que não quer que Alain (João Vicente de Castro) fique sabendo da relação, Marcelo comenta: 'O Alain tem um grande coração, tá louco pela Cris (Vitória Strada). É questão de tempo ele esquecer o que aconteceu'

10 out 2018
18h38
  • separator
  • comentários

Isabel (Alinne Moraes) vive um romance em segredo com Marcelo (Nikolas Antunes) em "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da novela das seis, a jornalista explica que não quer que ninguém saiba do caso deles por causa de Lenita (Luciana Paes), sua melhor amiga e ex do advogado. Além disso, ela argumenta que Alain (João Vicente de Castro), traído com seu primo e melhor amigo, Felipe (Patrick Sampaio), vai ficar furioso com ele se souber que os dois estão juntos. "Você sabe que ele me detesta, me julga culpada de tudo de ruim da vida dele. Imagina ele descobrir que a gente tá se pegando!", fala Isabel. "O Alain tem um grande coração, tá louco pela Cris (Vitória Strada). É questão de tempo ele esquecer o que aconteceu", diz Marcelo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Marcelo explica por que casou com Lenita

Na primeira conversa entre Isabel e Marcelo, o público descobre que ele sempre foi apaixonado pela vilã. "Eu, Alain, Felipe e o resto da turma do São Bernardo", comenta o advogado, acrescentando que só casou com Lenita porque ela engravidou: "Você acha que ela vai se sentir traída se descobrir nosso caso... não tem nada a ver, Bel...". "Ninguém precisa saber. A gente daqui é muito invejosa, mesquinha", rebate a mãe de Priscila (Clara Galinari), que descobre que a jornalista e Alain foram namorados.

Advogado questiona Isabel se sua filha vai aceitá-lo com pai

Em seguida, Isabel comenta que vai buscar a filha no balé e Marcelo pergunta se Priscila vai aceitá-lo como pai. "Não pira, Marcelo. Nosso caso tem limites: essas quatro paredes. A gente prometeu", rebate ela. "Eu sinto saudades, Bel... Tão raro você aparecer... Vou acabar arranjando uma namorada de verdade", comenta o advogado. "Tudo bem, não sou ciumenta... te ligo quando puder", afirma a jornalista. "Olha que uma hora eu canso e conto pra todo mundo da gente", brinca o rapaz. "Faz isso, não... eu tenho poderes mágicos, sabia? Cuidado comigo!", ameaça ela, bem-humorada.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Arrependido, Severo reconhece Roberval como filho

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade