3 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Isabel usa nome falso para espalhar que Cris está louca

Nos próximos capítulos da novela das seis, a mocinha resolve largar o filme de Alain (João Vicente de Castro) para viver mais tempo como Júlia (Vitória Strada). Ao descobrir isso, Isabel (Alinne Moraes) mente para o cineasta e usa um falso nome para publicar matéria dizendo que Cris (Vitória Strada) está maluca e foi internada em sanatório. A vilã faz pouco caso ao ser advertida por Lenita (Luciana Paes)

11 jan 2019
12h56
  • separator
  • comentários

A decisão de Cris (Vitória Strada) ficar mais tempo em seu passado como Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida" vai trazer péssimas consequências para a atriz. A essa altura já novamente ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) e prestes a ser substituída por Mariane (Kéfera Buchmann) como protagonista de "Amor Infinito", a mocinha volta a ser difamada por Isabel (Alinne Moraes). Após chamar a rival de "principiante" por conta de um atraso, a jornalista escreve que Cris foi levada para um sanatório porque está louca e irá convencer a todos quando o assunto tomar conta de Rosa Branca. As cenas começam ao ar na semana que vem na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Isabel revela que Alain está com diário de Júlia

A filha de Ana (Julia Lemmertz) resolve mentir que irá se internar um pouco antes de saber por Isabel que Alain está com parte do diário de Júlia. Nas anotações, a mocinha conta seu plano de fugir com o namorado e pai do seu filho, Danilo (Rafael Cardoso), alvo de tentativa de assassinato de Eugênio (Felipe Camargo). Ao achar as páginas, Cris se revolta e briga com o diretor de cinema. "Avisa a Mariane que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain. Cuidado com sua ex-noiva", esbraveja. Além disso, retira o anel de compromisso com o cineasta e desaparece, passando a viver só como Júlia, a meia-irmã de Dora (Alinne Moraes), Henrique (Otávio Martins) e Tereza (Clara Galinari).

Isabel mente para Alain e publica internação de Cris em jornal

Já nos dias atuais, Isabel se encontra com Alain, de quem também foi noiva, comenta a respeito da substituição no papel principal do longa e mente para o diretor. "Fiquei sabendo que a Cris não voltou mais, que a Mariane vai fazer o papel de Julia no lugar dela. Poxa, imagino como você deve estar se sentindo. Isso pode ter uma repercussão negativa pro filme, também... Não vou deixar publicarem nada no jornal por enquanto, tá? É o mínimo que eu posso fazer. Fica tranquilo", diz, falsa. Mas, logo depois, com o nome de "Lebasi", escreve em jornal que Cris foi levada para o sanatório, enlouquecida, por se dizer a nova vida de Júlia. Não vai demorar para a fofoca ir parar ainda em redes sociais. Ao mesmo tempo, o elenco do filme sofre outra substituição: Mariane deixa o papel de Dora (Alinne Moraes) e é substituída por outra atriz, uma ex-namorada de Mauro César (Romulo Neto).

Lenita adverte Isabel ao descobrir que vilã escreveu matéria

Só que não vai demorar para Isabel ser descoberta. "A sua sorte é que queimei os nossos cadernos, agora não existe mais nenhuma prova que você é o Lebasi. Ó, mas fica esperta, lembra que hoje em dia dá pra descobrir tudo pela internet! Imagina se o Alain descobre? Capaz até dele tirar a guarda da Priscila (Clara Galinari) docê", adverte Lenita (Luciana Paes). Mas a vilã minimiza. "Credo, Lenita, vira essa boca urubulina pra lá! Eu não sou tonta que nem você, bela! Tá querendo ensinar Pai Nosso ao vigário? Sei muito bem como driblar uma possível investigação, não deixei rastro... Além do mais, por acaso eu falei alguma mentira?", questiona. Enquanto isso, os pais de Cris ficam preocupados com o sumiço da filha e Daniel (Rafael Cardoso) passa a procurar ajuda ao sonhar com Júlia.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para ": Samuca é ameaçado por Lúcio e tem ajuda de Eliseu para recuperar empresa

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade