0

'Espelho da Vida': Isabel usa anotações de Júlia para se reaproximar de Alain

Nos próximos capítulos da novela das seis, Sheila (Danda Albuquerque) vai descobrir páginas do diário de Júlia (Vitória Strada) em uma moldura e entregar o material para Isabel (Alinne Moraes). A jornalista se surpreende ao descobrir que a mocinha do século passado ficou grávida e planejou fugir com Danilo (Rafael Cardoso). 'Isso aqui é um tesouro!', vibra

26 dez 2018
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Isabel (Alinne Moraes) não vai desistir de Alain (João Vicente de Castro) na novela "Espelho da Vida" depois que o cineasta pedir Cris (Vitória Strada) em casamento. O diretor de cinema faz o pedido para a atriz assim que deixa o coma após se envolver em um grave acidente de carro. A vilã, por sua vez, toma tal atitude quando descobre que Júlia (Vitória Strada) engravidou de Danilo (Rafael Cardoso) nos anos 1930 e pretendeu fugir com o pintor temendo a fúria do pai, Eugênio (Felipe Camargo). As cenas começam a ir ao ar na próxima quarta-feira (2) na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (26). Apesar da vontade de Isabel se aproximar novamente dele, Alain vai rejeitar a mãe de sua filha, Priscila (Clara Galinari).

Isabel se surpreende com anotações de Júlia: 'Será possível?'

A jornalista só vai saber de detalhes da vida da encarnação passada de Cris quando tiver acesso às páginas do diário de Júlia. O material vai ser achado por Sheila (Danda Albuquerque) em uma moldura pintada por Danilo ao ser levada por ela para compor o cenário do filme "Amor Impossível". "Não tou acreditando. São as páginas. Algumas pelo menos... do diário! Isso aqui é um tesouro, menina! Tou tremendo até", diz Isabel, capaz de tudo para tentar uma aproximação do ex-noivo. Às pressas, a vilã vai para sua casa fazer a leitura das anotações de Júlia. "Danilo e eu ficamos noivos. Vamos fugir e nos casar, quando meu pai descobrir vai ser tarde demais... Esperamos um filho...", diz a jovem morta no século passado em seu diário, despertando o interesse em Isabel. "Uau! Será possível? Pelas notícias da época Júlia Castelo não se casou nem teve filhos! Ah, o Alain precisa saber disso", fala.

'Dora vai nos ajudar', relata Júlia em diário

A mãe de Priscila descobre ainda que na vida passada, quando foi Dora (Alinne Moraes), soube da gravidez de Júlia. "Ela (Dora) vai nos ajudar. Fico triste por minha mãe, é quem mais vai sofrer com o que vamos fazer. Gustavo (João Vicente de Castro) diz que é apaixonado por mim, mas é um bom amigo, e vai ter que aceitar minha decisão. Meu coração, meu corpo e minha alma pertencem a Danilo", lê Isabel. "Danilo nunca me traiu como imaginei... Sinto remorso a cada vez que ouço a música da caixinha que Gustavo me deu... O Lago dos Cisnes...Ele também vai sofrer", completa a jornalista.

Isabel entrega páginas do diário de Júlia para Alain

A essa altura, a vilã já terá recebido essa mesma caixinha de André (Emiliano Queiroz) junto com um bilhete no qual ele diz para ela não atormentar mais Cris. "Esta peça. Foi o Gustavo Bruno que deu pra ela, mas por que o André mandou pra mim? As visitas da Cris naquela casa, de alguma forma tá tudo ligado, mas como? Eu tenho que descobrir", conclui. Com as informações em mãos, importantes para a cinebiografia de Júlia, Isabel visita Alain, lhe entrega as folhas e diz para o ex não revelar nada à mocinha do que ela já sabe. O neto de Vicente (Reginaldo Faria) concorda.

Daniel é reencarnação de Danilo

Nos próximos capítulos, Vicente vai aparecer em sonho para Cris alertando a jovem a não procurar mais Danilo nos dias de hoje porque é inútil. Logo depois, um jovem chamado Daniel vai surgir em Portugal admirando uma pintura feita pelo artista no qual Júlia é retratada nua. É ele a encarnação atual de Danilo.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Sampaio mata León e Laura apanha de Luz

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade