0

'Espelho da Vida': Isabel tem ataque, quebra portal e prende Cris no passado

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', a vilã fica presa na outra dimensão ao tentar imitar a rival. Mesmo assim, Isabel (Alinne Moraes) não desiste e volta para a mansão de Júlia (Vitória Strada). Em um ataque de fúria, a jornalista destroi o espelho que faz a mocinha ir para sua vida anterior, deixando Cris (Vitória Strada) trancada no seu passado

12 fev 2019
12h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Isabel (Alinne Moraes) vai deixar Cris (Vitória Strada) trancada nos anos 1930 na novela "Espelho da Vida". Em um ataque de fúria, a vilã destrói o espelho que a atriz usa para voltar a sua encarnação passada depois dela mesma ficar presa ao tentar retornar aos anos 1930. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (14) na trama das seis, já se encaminhando para sua reta final, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Essa vai ser mais uma armação da jornalista contra a arquirrival. Isabel já plantou notícias falsas contra Cris e a fez ser internada em um manicômio, quando a mocinha confundiu sua vida atual com a anterior, onde foi Júlia Castelo (Vitória Strada).

Isabel deseja morte de Cris

Depois de fugir do hospício, Cris foi flagrada por Isabel entrando no espelho, que serve como portal para a outra dimensão. E atordoada de novo pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), a jornalista retorna à mansão de Júlia após ouvir que o objeto faz a atriz voltar ao passado. Só que ao tentar imitar a rival, a mãe de Priscila (Clara Galinari) fica presa entre as dimensões e entra em desespero. Após um tempo, Isabel consegue deixar o portal. Mesmo assim, a vilã retorna de novo ao casarão. Dessa vez, ela vai acompanhada de Jadson (Otávio Martins) para que ele possa lhe ajudar em caso de necessidade. Furiosa, a jornalista arrebenta o espelho e Cris, que estará nos anos 1930, fica sem ter como retornar ao presente. Mais uma vez, a Guardiã (Susana Faini), que é um espírito e avó de Júlia, repreende a megera, afirmando que ela está lidando com forças sobrenaturais. Isabel não dá atenção para Albertina (Susana Faini) e conta que quer a morte da rival, como ela ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro).

Eugênio descobre gravidez de Júlia

Ao fazer suas viagens para o passado, Cris descobre que Júlia engravidou de Danilo (Rafael Cardoso) embora tenha ficado noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Ao tentar fugir com o pintor, a mocinha do século passado vai se dar mal. Primeiro porque ela flagra o artista sendo preso acusado de vender suas joias. Depois porque acaba expulsa de casa pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo), quando ele descobre que ela está esperando um filho que não é do marquês. No meio disso, a mocinha ainda passa mal quando visita o amante na cadeia. Paralelamente, nos dias atuais e na Europa, Daniel (Rafael Cardoso) resolve viajar rumo ao Brasil atrás de Júlia quando fica sabendo em uma regressão que na vida passada foi Danilo.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Laura é dada como morta após cair de escada, mas aparece viva e quer se vingar de Valentina

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade