3 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Isabel humilha Cris em matéria após atraso. 'Principiante'

Nos próximos capítulos da novela das seis, Cris (Vitória Strada) fica presa no passado e acaba se atrasando para a gravação do filme de Alain (João Vicente de Castro). Ao descobrir o fato, Isabel (Alinne Moraes) usa um falso nome para humilhar a rival na web. 'A atriz principiante Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal', dispara

7 dez 2018
21h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Se na encarnação passada na novela "Espelho da Vida" , Júlia (Vitória Strada) foi vítima de armação de Dora (Alinne Moraes), na vida atual o mesmo vai acontecer com Cris (Vitória Strada) em relação a Isabel (Alinne Moraes). Nos próximos capítulos da trama das seis, a jornalista vai usar o anonimato para fazer uma matéria contra a atriz, antecipa nesta sexta-feira (7) o colunista de TV Daniel Castro. Quando descobrir a postagem, a mocinha fica perplexa e vai achar que a notícia maldosa pode prejudicar o filme "Amor Infinito", rodado por Alain (João Vicente de Castro).

Isabel critica Cris em matéria: 'Principiante'

Isso acontece quando Isabel descobre que Cris chegou com atraso no set. É que a mocinha não vai conseguir voltar para o presente após fazer mais uma viagem para sua vida passada. Nessas idas ao passado, Cris vai descobrindo, aos poucos, detalhes sobre Júlia, humilhada pelo pai ao rejeitar casamento com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Venenosa, a rival da atriz diz em sua matéria, postada em um site, que Cris é antiprofissional. "Aquele ditado 'sempre se espera pela pior figura' foi confirmado hoje no primeiro dia de filmagem de 'Amor Infinito', de Alain Dutra. A atriz principiante Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal", dispara.

Cris se abala com fofoca: 'Parece que sou louca'

Um pouco antes da crítica ser publicada, a mãe de Priscila (Clara Galinari), por quem Alain, seu pai, é rejeitado, fala com um site de fofoca. Oi. A matéria está pronta, estou te mandando. Faz como a gente combinou, não deixa nenhum rastro. Tchau", fala. Não demora muito para a postagem se espalhar no bastidor, assim como foi com o beijo que Cris deu em Jorge (Miguel Coelho) durante surto. "Não estou acreditando. Que comentário mais maldoso, esse cara distorceu tudo o que aconteceu. Do jeito que está escrito parece que sou uma diva, uma louca", esbraveja a filha de Ana (Júlia Lemmertz). "Infelizmente o que não falta é gente sem escrúpulos, filha, acha que pode escrever o que quer, inventar histórias! Não tão nem aí pro mal que fazem. E o pior é que milhares de pessoas leem e acreditam nas barbaridades", conforta sua mãe. "Fico preocupado em como isso pode impactar a sua carreira. Afinal, esse é o seu primeiro filme!", acrescenta Flávio (Ângelo Antônio).

Cris admite ter errado ao viajar ao passado antes da gravação

E a mocinha concorda com a fala do padrasto: "Meu medo é que esse tipo de postagem possa prejudicar o filme do Alain. Não ia me perdoar nunca". "Não quero piorar as coisas, meu amor, mas você foi meio imprudente. Tinha que deixar pra pegar esse bendito vestido logo no primeiro dia de filmagem?", reprova a mãe se referindo à peça do vestuário de Júlia. E a protagonista do longa assente. "Eu sei. Por isso me sinto tão mal. Juro que achei que fosse dar tempo, nunca faria nada pra prejudicar o Alain. Agi de forma inconsequente, fui egoísta, não sei o que deu em mim. Me desculpem!", finaliza ela envolvida em uma missão - provar que Danilo (Rafael Cardoso) não matou Júlia.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Lourdes Maria surpreende e beija Olavo e Eurico trai a mulher

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade