1 evento ao vivo

'Espelho da Vida': Isabel é presa no tempo ao usar o portal e entra em pânico

Nos próximos capítulos da novela das seis, Isabel (Alinne Moraes) consegue chegar até o espelho que dá acesso para os anos 1930, convencida pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio). Mas a vilã se dá mal quando tenta imitar Cris (Vitória Strada). O portal para o século passado está fechado e a mãe de Priscila (Clara Galinari) acaba presa entre as dimensões, entrando em pânico

8 fev 2019
15h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Isabel (Alinne Moraes) vai levar a pior na novela "Espelho da Vida" quando tentar imitar Cris (Vitória Strada) e embarcar em uma viagem ao passado. A jornalista ficará presa no espelho mágico em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das seis, que já se encaminha para a reta final. Isso acontece depois que a vilã flagra a atriz usando o portal e tenta trancar a rival na sua encarnação passada. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Ao ver que está trancada e que não conseguiu ir para os anos 1930, Isabel vai ficar fora de si. Inimiga declarada da ex-protagonista do filme "Amor Infinito", a jornalista armou para Cris ser internada em um manicômio quando a mocinha confundiu sua vida passada com a anterior.

Espírito de Felipe faz a cabeça de Isabel

Mas a filha de Ana (Julia Lemmertz) tem a ajuda de André (Emiliano Queiroz) e Margot (Irene Ravache) para deixar o sanatório e conseguir voltar à casa de Júlia (Vitória Strada), dando continuação às suas viagens ao passado. Dessa forma, a mocinha descobre que a garota ficou sabendo que estava grávida de Danilo (Rafael Cardoso) apesar de ser noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Ao mesmo tempo, Isabel vê a rival fugindo do hospício e a segue. É aí que a mãe de Priscila (Clara Galinari) vê Cris se transportado para a outra dimensão. A vilã em um primeiro momento acha que teve um surto. Porém, é convencida pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que tanto a atormenta, a retornar para a mansão de Júlia. Nisso, a jornalista esbarra com Guardiã (Susana Faini) e André, o possível filho de Júlia e Danilo, e é expulsa do casarão pelo senhor.

Rival de Cris fica presa no espelho

Mas Isabel não desiste. Um dia depois, a ex-noiva de Alain retorna à mansão de Júlia e consegue ver o portal que leva Cris para a sua encarnação passada. A vilã faz os mesmos gestos da atriz e entra no espelho mágico, só que a passagem para o século passado estará fechada. Assim, de maneira surpreendente, a mãe de Priscila vai ficar presa entre passado e presente. Aflita, Isabel chama pela mãe e grita. Tudo em vão. Enquanto isso, Grace (Patricya Travassos) vai intuir que a filha corre perigo e irar orar por ela. Depois de algumas horas, a dimensão se abre novamente e a jornalista volta para os dias de hoje.

André revela que é herdeiro de Gustavo

Ainda no folhetim espírita, o senhor vai ter um encontro com Alain. Na conversa, ele frisa que é herdeiro de Gustavo e esclarece que não falou ser filho do marquês quando o cineasta alega que sabe que o vilão do século passado não foi pai.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Quinzinho simula ter sido sequestrado e João vai para a cadeia

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade