0

'Espelho da Vida': Eugênio provoca prisão de Danilo e expulsa Júlia de casa

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Júlia (Vitória Strada) se dá mal ao tentar fugir com Danilo (Rafael Cardoso). O pintor é preso acusado de roubar a jovem, que revela estar grávida do artista, mesmo estando noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Revoltado, Eugênio (Felipe Camargo) põe a garota para fora de casa, mas Fabrício (Marcello Escorel) intercede

11 fev 2019
12h31
  • separator
  • comentários

A vida de Júlia (Vitória Strada) vai se transformar em um inferno na novela "Espelho da Vida" depois que descobre estar grávida de Danilo (Rafael Cardoso), sendo noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A encarnação passada de Cris (Vitória Strada) é posta para fora de casa pelo pai e depois vê o pintor ser preso acusado de roubo. Para piorar, por pouco ela não perderá o pai do seu filhoAs cenas vão ao ar a partir do dia 18 antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (11). Nessa altura, a trama espírita das seis já estará entrando na reta final - o folhetim chega ao fim em meados de março. Já fora do manicômio, a atriz volta a fazer suas viagens para sua vida passada e é dessa forma que fica sabendo que a jovem engravidou do artista nos anos 1930.

Danilo é humilhado por Gustavo e Eugênio

Para tentar fugir com o filho de Hildegard (Irene Ravache), Júlia pede para o rapaz vender suas bijuterias. Mas o plano não dá certo porque o joalheiro identifica as peças e conta tudo para Eugênio (Felipe Camargo). O vilão vai acusar Danilo de roubo e acionar a polícia para deter o pai do seu neto. Quando for preso, o pintor vai ser humilhado por Eugênio e seu arquirrival, Gustavo, responsável pela surra que levou. O herdeiro de Hildegard faz de tudo para não continuar preso, afirmando que não roubou as peças, mas é tudo em vão. Ele continua na cadeia porque o pai de Júlia usa sua influência para prejudicar o rapaz.

Gustavo tenta matar Danilo

Preocupada com o amante, Júlia o visita na cadeia, mas acaba passando mal e sendo alertada por Fabrício (Marcello Escorel) que se não fizer repouso pode perder o filho - com grande chance de ser André (Emiliano Queiroz). Para piorar o inferno astral, a jovem revela à mãe, Piedade (Julia Lemmertz), que está grávida, é humilhada pelo pai e posta para fora de casa pelo pai, que revela tudo ao marquês. Ao ser informado pelo médico que é melhor manter a garota em casa, Eugênio concorda. Descontrolado com a traição, Gustavo tenta de novo matar o rival, mas o irmão, Otávio (Patrick Sampaio), não deixa. Assim, eles têm uma séria discussão. Entre uma cena e outra, em Portugal, Daniel (Rafael Cardoso) concorda em fazer uma regressão e descobre ter sido Danilo na outra vida. Dessa forma, resolve viajar para o Brasil atrás do paradeiro de Júlia, a jovem que aparece nos seus sonhos e por ele pintada no século passado. Enquanto isso, Isabel (Alinne Moraes) fica presa no espelho ao tentar imitar Cris e viajar no tempo.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Jerônimo humilha Vanessa e faz o irmão, João, ser preso por assassinato

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade