2 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Eugênio prende Julia em casa ao descobrir ajuda a Danilo

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Julia tentará salvar seu parceiro Danilo, preso injustamente após tentar vender as joias dadas por ela. Ao descobrir que o jovem será transferido para o presídio, Julia consegue depôr em favor dele. No entanto, seu pai, Eugenio, descobre e coloca a filha de castigo prendendo-a em seu quarto até o dia do casamento

18 fev 2019
18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Julia (Vitória Strada) tentará salvar o amante, Danilo (Rafael Cardoso), e acabará ficando de castigo trancada em seu quarto nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida". Após a menina ser forçada a se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), ela descobrirá que está grávida e vai elaborar um plano para fugir com Danilo. Para isso, Julia dará suas joias para o seu parceiro vendê-las, porém, quando Danilo tenta vender as peças ao joalheiro, o mesmo reconhece e avisa ao pai de Julia, Eugenio (Felipe Camargo). Danilo, então, será preso e acusado de roubo pela polícia.

Julia tentará salvar Danilo

Julia tentará tirar Danilo da cadeia indo depôr, mas seu pai impedirá. Como se não bastasse prender o jovem injustamente, Eugenio fará de tudo para o garoto não sair da cadeia e ser transportado para o mais longe da cidade. Para isso, ele arma com sua mãe, Albertina (Suzana Faini), para ela dar um depoimento confirmando que Danilo roubou suas joias. A polícia, então, organizará a transferência do garoto para um presídio. Quando Julia descobre sobre a transferência, ela consegue dar um jeito de contar aos policiais que ela deu as joias para Danilo. Ao descobrir sobre o depoimento da filha, Eugenio prenderá a jovem em seu quarto até que chegue a data de seu casamento com Gustavo Bruno.

Gustavo tenta matar Danilo

Após descobrir que sua futura noiva está grávida de Danilo, Gustavo tentará matá-lo pela terceira vez. O noivo, ao receber a notícia, começa a beber e decide afrontar Danilo na cadeia. Gustavo pagará um policial para poder ter acesso à cela e ficar frente a frente do jovem. Ao encontrá-lo, o marquês sacará a arma e apontará para o pintor, que ficará na mira dele. Na hora do disparo, Otávio (Patrick Sampaio), seu irmão, que estava seguindo-o desde quando o mesmo saiu de casa, aparecerá e empurrará o braço dele, salvando Danilo da linha do tiro. Por pouco Danilo não é morto por Gustavo que estava cego de ciúmes.

Alain encontra Letícia

Alain (João Vicente de Castro), que é supercético, não acredita que Cris (Vitória Strada) possa ter ficado presa no passado, por isso, o cineasta investigará se é possível a jovem ter ficado presa em 1930. Em suas buscas pela internet, Alain descobrirá o site com os estudos de Letícia (Letícia Persiles) e entra em contato com ela. O que eles não sabem, é que Alain e Letícia viveram um romance em vidas passadas enquanto eram Gustavo Bruno e Maristela.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade