0

'Espelho da Vida': Danilo some após surra de Gustavo para separá-lo de Júlia

Nos próximos capítulos da novela das seis, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) dá uma surra em Danilo (Rafael Cardoso) para afastá-lo de Júlia (Vitória Strada). Em seguida, cínico, mente para Hildegard (Irene Ravache) e convence a senhora a ficar contra o namoro do filho com a jovem. 'Nesse caso vou lhe pedir para insistir junto ao coronel, é preciso que você case com essa moça, que a afaste de uma vez por todas de meu filho!', pede

3 jan 2019
09h12
atualizado às 09h42
  • separator
  • comentários

O desaparecimento do filho, Danilo (Rafael Cardoso), vai abalar Hildegard (Irene Ravache) na novela "Espelho da Vida". Com isso, a encarnação passada de Margot (Irene Ravache) vai recorrer a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), responsável pelo sumiço do pintor, para dar fim ao romance do herdeiro com Júlia (Vitória Strada). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (3). A sequência deve ir ao ar no próximo dia 15, um pouco antes do público ver Danilo aparecer nos dias de hoje, encarnado como Daniel (Rafael Cardoso) em um museu de Portugal admirando quadro no qual a garota é retratada seminua e praticamente ao mesmo tempo que vem à tona que Pedro, filho de Hildegard, morreu vítima de malária.

Gustavo usa Eugênio para surrar Danilo

O filho de Hildegard vai desaparecer depois que levar uma surra de Gustavo Bruno e de seus capangas. O vilão toma essa atitude para se livrar do rival e pai do filho de Júlia. Como forma de não ser reconhecida pelo mocinho que viveu nos anos 1930, a gangue usa máscaras no ataque. Em seguida, Gustavo recorre ao irmão, Otávio (Patrick Sampaio), e usa os conflitos de Danilo e Eugênio (Felipe Camargo) para se defender. "O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez", dispara. "Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante", alega Otávio. Mas o marquês minimiza. "Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca", afirma lembrando nas entrelinhas que o pai de Júlia discutiu com a filha ao obrigá-la a se casar com ele, Gustavo.

Gustavo convence irmão a ajudar no sumiço de Danilo

O irmão do vilão só vai aceitar participar do pacto porque Gustavo dirá que fará a cabeça de Dora (Alinne Moraes), meia-irmã de Júlia e Teresa (Clara Galinari), para aceitar ser mulher dele. "Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso", diz Otávio, cumprindo a promessa e levando Danilo para um hospital simples. Ao mesmo tempo, ele passa a ser procurado pela mãe e pela namorada. Logo depois, Gustavo e Hildegard se encontram na cabana do artista, quando o vilão estará no local disposto a destruir as pinturas dele. Ardiloso, o mau-caráter faz a cabeça da mãe de Danilo e alega estar ali para evitar qualquer dano às obras do rapaz.

'Me apaixonei pela Júlia', revela Gustavo

É aí que Gustavo percebe que convenceu Hildegard e achar que foi Eugênio quem deu sumiço em seu filho. "Vim a pedido de Júlia Castelo. Ela está tão preocupada com a falta de notícias de Danilo. De repente me dei conta que os quadros do meu amigo, essas preciosidades, não podem ficar aqui, sujeitas a roubo ou algum tipo de acidente! Pensei em tirá-las daqui!", diz, faltando com a verdade, acrescentando que Eugênio não permite a filha namorar Danilo. "Isso me apavora. Estou muito preocupada... E se o coronel tem algo a ver com o sumiço de meu filho? Danilo não pode reatar o romance com a jovem Castelo", responde Hildegard. "Também penso da mesma forma, Hildegard. Acho que meu amigo pode correr perigo, o coronel é violento", acrescenta, cínico, Gustavo. "Soube que você se faz de pretendente de Júlia para acobertar o namoro dos dois", retruca a senhora. E o mau-caráter assente: "Foi o que me propus a princípio, mas me apaixonei verdadeiramente por Júlia".

Hildegard recorre a Gustavo para separar Júlia de seu filho

É aí que a encarnação passada de Margot (Irene Ravache), hoje confidente de Cris (Vitória Strada), faz o pedido. "Nesse caso vou lhe pedir para insistir junto ao coronel, é preciso que você case com essa moça, que a afaste de uma vez por todas de meu filho!", dispara. "Eu vou fazer isso, prometo. Me dói pensar no sofrimento que vou causar a meu amigo, mas é pelo bem dele", mente o vilão.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Lúcio decide implodir a empresa de Samuca e o mocinho é acusado por ele de assassinato

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade