0

'Espelho da Vida': Danilo jura que irá amar Júlia em outras encarnações.'Sempre'

Ao transar com a jovem, o pintor afirma que eles vão se amar em todas as outras vidas, nos próximos capítulos da novela das seis. 'Não tenho nenhum dom premonitório, meu amor, mas de alguma forma o céu vai nos unir', diz, apaixonado, Danilo (Rafael Cardoso) para Júlia (Vitória Strada). Na vida atual, Cris (Vitória Strada) resolve ir atrás de quem encarnou como o rapaz e acha que ele pode ser Pedro, filho de Margot (Irene Ravache)

6 dez 2018
18h30
  • separator
  • comentários

Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) vão fazer um pacto na novela "Espelho da Vida" depois de transarem pela primeira vez. O pintor afirma à jovem que eles vão se encontrar nas próximas encarnações. "Não vou te deixar nunca, nunca. Nem depois da morte", garante o filho de Hildegard (Irene Ravache) e Augusto (Reginaldo Faria). Isso acaba incentivando Cris (Vitória Strada) a ir atrás de quem encarnou como o artista nos dias atuais - a essa altura, a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) vai achar que Pedro, filho de Margot (Irene Ravache) é o rapaz em questão. As cenas começam a ir ao ar dia 14 no folhetim de Elizabeth Jhin, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

'Sou toda sua, Danilo', afirma Júlia

Prometida ao pai a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Júlia é quem toma a iniciativa da transa ao ficar sozinha com Danilo em um casebre. Na ocasião, a filha de Eugênio (Felipe Camargo) aceita posar para uma pintura do amado. "Sou toda sua, Danilo. Você me quer, não é?", inicia ela, deixando o pintor sem reação. "Me beija", reforça a também filha de Piedade (Julia Lemmertz). "Não vou conseguir me conter, não depois de tocar você", responde o pintor. "É o que eu mais quero, vem", enfatiza a mocinha morta nos anos 1930. De acordo com o roteiro, Danilo vai se mostrar viril e delicado com a namorada, a quem foi acusado de matar. Já nesta vida, ao descobrir a acusação, Cris vai se mostrar decidida a provar a inocência dele e será alvo de ironia do ex-noivo por conta de sua crença.

'Quero ser sua', diz Júlia para Danilo

Apesar da iniciativa de Júlia, Danilo segue precavido. "Não quero que se arrependa. Não quero te magoar", pondera. E a filha de Eugênio e Piedade segue se mostrando decidida: "Preciso de você, quero ser sua". "Somos um do outro. Pra sempre", diz o pintor para, em seguida, partir para um beijo e carinhos. Logo depois, o público já verá o casal na cama abraçados. "Te amo ainda mais. Não achei que fosse possível", se declara ele, fazendo a namorada se emocionar. "Também não sabia que alguém pode se sentir assim tão completa. Te amo muito", responde a prometida a Gustavo, o malandro que está de olho em sua fortuna. Mesmo assim, o herdeiro de Hildegard continua com um pé atrás. "Você é uma mulher especial, tem a mentalidade muito diferente das outras. Mas não está arrependida?", questiona, ouvindo como resposta um "não".

'Vamos ficar juntos em todas as vidas', garante Danilo

O artista passa a fazer planos com a namorada. "Vamos nos casar, viver juntos. Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas", enumera, fazendo Júlia chorar de medo. "Medo? Por quê? O coronel vai acabar me aceitando, meu amor, é questão de tempo", pondera ele se referindo ao sogro. "É questão de tempo... De muito pouco tempo", retruca a jovem. Só aí Danilo nota que ela está chorando e afirma não lhe irá abandonar. "Assisti a algumas palestras em Paris, de um discípulo de um grande pensador e educador, Allan Kardec, sobre voltar a viver várias e várias vezes. Acredita nisso?", continua. "Pois então. Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos", acrescenta depois de ouvir que ela acredita em outras vidas. Aflita, a mocinha pergunta: "Como eu vou te encontrar, Danilo? Onde você vai estar?". "Não tenho nenhum dom premonitório, meu amor, mas de alguma forma o céu vai nos unir", retruca o filho de Augusto, sorridente.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": León conta que Luz pode ser vítima de maldição e se transforma em gente para salvar a garota da prisão

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade