2 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Daniel rejeita fazer regressão para descobrir quem é Júlia

Após aparecer na novela das seis, o fotógrafo relata que uma jovem misteriosa aparece em seus sonhos. Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), procura a ajuda de Letícia (Letícia Persiles) e diz sentir algo diferente pela jovem. 'É um sentimento diferente, intenso, como se um dia eu pudesse preencher o vazio que sinto', diz em conversa com a terapeuta

16 jan 2019
12h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Daniel (Rafael Cardoso) vai se mostrar indeciso a descobrir quem é Júlia (Vitória Strada), a jovem que aparece em seus sonhos, nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida". Após admirar em um museu uma pintura na qual a garota aparece nua, o artista começa a sonhar com a garota, sua paixão na outra vida, a quem prometeu amar para sempre. E como não sabe quem é a mulher, Daniel resolve procurar ajuda com uma terapeuta, Letícia (Letícia Persiles). A profissional indica ao neto de Margot (Irene Ravache) que ele passe por uma regressão para descobrir quem é a mulher misteriosa que habita seus sonhos, mas mesmo assim ele rejeita o tratamento. A entrada da reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso) está prevista para esta quinta-feira (17) na trama das seis e a informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira.

Daniel se mostra apaixonado por Júlia: 'Preenche meu vazio'

Em conversa com Letícia, o fotógrafo mostra sua preocupação em saber se Júlia, atualmente Cris (Vitória Strada), é uma pessoa real. "Eu imagino a mulher do meu sonho assim... Linda, meiga, mas forte, sabe o que deseja. Será que ela existe?", questiona o filho de Pedro."Em seus sonhos, com certeza. Na realidade, há muitas mulheres assim, lindas, meigas, fortes", pondera Letícia, que na vida anterior foi Maristela (Letícia Persiles), uma das amantes do pai de Júlia. "Não como essa mulher... Não. É um sentimento diferente, intenso, como se um dia eu pudesse preencher o vazio que sinto. Como se só ela pudesse me completar", retruca Daniel.

Daniel rejeita regressão: 'Não estou convencido que é possível'

Nesse momento, a terapeuta volta a aconselhar seu cliente. "Você é um homem moderno, um profissional de sucesso. Já lhe sugeri que fizesse uma regressão. Sabe que é minha especialidade. Para se livrar de vez dessa quase obsessão. Pelo menos descobrir o motivo", diz. Só que o neto de Margot mantêm-se firme em sua decisão de não recorrer ao método para regressar ao passado, quando escapou de ser assassinado. "Não sei, Letícia... Pode ser que eu aceite fazer uma regressão. É que ainda não estou convencido que isso é possível. Desculpe, mas lhe disse isso no primeiro dia", afirma. E a profissional assente. "Eu sei e não vou te forçar a nada, Daniel. Quando chegar o momento, e se chegar, você me diz. Me fala mais desse novo sonho. Tenta lembrar", pede ela.

Margot se desespera ao saber que agiu contra Júlia

Em uma das viagens que fizer para sua vida nos anos 1930, Cris vai descobrir que não teve uma boa relação com Hildegard (Irene Ravache), a mãe de Danilo. Ela caiu em plano de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e ficou contra o relacionamento de Júlia com o pintor. Ao descobrir isso, sua reencarnação, Margot, se desespera, mas é confortada pela Guardiã (Susana Faini). "De todos que voltaram, você é quem mais perto chegou da evolução a que se propôs. Não deve se culpar de nada, está resgatando seus erros, se alegre com isso", aponta o espírito.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Lúcio descobre que Betina teve culpa na morte do seu irmão e resolve armar para matar Marocas

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade