0

'Espelho da Vida': Daniel procura ajuda após Júlia aparecer em seu sonho

Nos próximos capítulos da novela das seis, o artista aparece em museu admirando quadro no qual está retratado Júlia (Vitória Strada). Ao mesmo tempo, Daniel (Rafael Cardoso) passa a sonhar com a jovem que namorou Danilo (Rafael Cardoso), sua encarnação passada. E é por isso que o neto de Margot (Irene Ravache) vai atrás de ajuda. Ao mesmo tempo, na outra encarnação, Danilo escapa da morte

10 jan 2019
18h29
  • separator
  • comentários

A história de Daniel (Rafael Cardoso) começa a ser contada na novela "Espelho da Vida" depois que o artista aparecer em um museu admirando um quadro pintado por sua encarnação passada, Danilo (Rafael Cardoso). O neto de Margot (Irene Ravache) e filho de Pedro vai desabafar com a sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), reencarnação de Maristela (Leticia Persiles), ao sonhar com Júlia (Vitória Strada), embora desconheça quem é a jovem. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (17) antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Na sua próxima sequência, Daniel revela que a filha de Eugênio (Felipe Camargo) aparece para ele em sonhos. Em um primeiro momento, o rapaz não vai associar Júlia à garota do quadro. E tampouco vai saber que eles tiveram um relacionamento na outra vida, quando lhe prometeu amar para sempre.

Danilo escapa da morte com ajuda de anjos. Entenda!

Também nos capítulos seguintes, o pintor vai desaparecer depois de levar uma surra a mando dos capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Não vai demorar para seus pais, Hildegard (Irene Ravache) e Augusto (Reginaldo Faria), descobrirem que ele está em um hospital. Dispostos a protegerem o filho, o casal encaminha o rapaz para um convento. Só que uma freira acaba entregando o esconderijo do artista e revela tudo a Eugênio. O coronel, então, se alia ao marquês e decidem se livrar de Danilo. Quando surgem na instituição religiosa, os assassinos de aluguel são surpreendidos por seres de luz e fogem. Ao descobrir que o pintor ainda vive, Eugênio se revolta. "Como fugiram de um bando de freiras indefesas?", questiona, irritado.

Mariane substitui Cris em filme

Decidida a ficar mais tempo em sua vida como Júlia, Cris (Vitória Strada) vai alegar que está maluca e, por isso, mente que irá se internar em uma clínica de repouso. A decisão da atriz preocupa Margot (Irene Ravache). "Você fala isso e meu coração dispara na hora. É muito arriscado! Você sabe o que aconteceu, conhece o destino da Julia! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você", alerta a dona da livraria citando o assassinato da garota nos anos 1930. Ao mesmo tempo, a mocinha rompe mais uma vez o noivado com Alain (João Vicente de Castro). Como fica sem sua atriz principal para o filme "Amor Infinito", o cineasta escolhe Mariane (Kéfera Buchmann) como a nova protagonista do longa que retrata, justamente, a vida de Júlia.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Eurico é castigado após trair a irmandade e Lourdes Maria é trancada em convento pela mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade