0

'Espelho da Vida': Daniel conhece Alain ao salvar Priscila de atropelamento

Já entrando na reta final de 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro), Isabel (Alinne Moraes), Priscila (Clara Galinari) e Daniel (Rafael Cardoso) viajam para o Rio de Janeiro. Na cidade, os dois rivais da outra vida se conhecem quando o fotógrafo impede a menina de ser atropelada. Na encarnação anterior, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Danilo (Rafael Cardoso) disputaram o amor de Júlia (Vitória Strada)

25 fev 2019
11h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O destino vai colocar frente a frente Daniel (Rafael Cardoso), Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida". Em cenas previstas para irem ao ar na semana do carnaval, o fotógrafo impede Priscila (Clara Galinari) de ser atropelada e acaba conhecendo o cineasta e a jornalista. A essa altura, a trama das seis já estará entrando na sua reta final. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (25). A reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso) estará no Brasil após, durante sessão de regressão, descobrir que na vida passada foi o pintor. Ao mesmo tempo, o rapaz aconselha sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), a aceitar um convite para fazer palestras em Minas Gerais. É assim que os dois vão chegar em Rosa Branca, cidade do interior na qual habitaram na outra vida.

Daniel e Alain se veem, mas não se falam

Antes, porém, Daniel, Alain, Isabel e Priscila estarão no Rio de Janeiro. Primeiro, os rivais pelo amor de Júlia (Vitória Strada) na encarnação passada vão se ver, mas não trocarão cumprimentos. Na outra vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) chegou a tentar matar pelo menos três vezes Danilo para poder ficar com a mocinha. Em um segundo momento, a garotinha estará com os pais no Pão de Açúcar e em um momento de descuido quase será atropelada. A tragédia só não acontece porque o neto de Margot (Irene Ravache) impede. Enquanto isso, Cris (Vitória Strada) seguirá presa nos anos 1930. A filha de Ana (Júlia Lemmertz) está trancada no passado desde que Isabel quebrou o espelho que serve como acesso para o século passado.

Isabel é alvo de chantagem de Sheila

Isabel dopou Cris, acabou provocando a internação da rival em um manicômio, mas acabou caindo nas mãos de Sheila (Dandara Albuquerque). Chantageada pela "amiga", a jornalista consegue convencer a filha a fazer o pai levá-la para conhecer o Rio e fazer parte da viagem. No meio disso, Mariana (Ana Rios) acha o frasco usado para dopar Cris, e no vidro estão as digitais de Isabel. Nesse meio tempo, a megera consegue fazer com que Sheila não diga nada pois sabe de um segredo dela: a empregada é dançarina de uma boate.

Lenita é aconselhada a contar verdade sobre Paty

Ainda nos próximos capítulos, Grace (Patricya Travassos) vai ter uma conversa franca com Lenita (Luciana Paes). A mãe de Isabel diz para a amiga revelar que Paty (Débora Ozório) não é filha de Marcelo (Nikolas Antunes) e sim de um músico com quem se envolveu durante seu relacionamento com o advogado.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Gabriel faz Júnior ter crise de ciúme com Luz e Gabriel entra em pânico ao achar que transou com Laura

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade