0

'Espelho da Vida': Cris volta no tempo e descobre que Danilo é filho de Augusto

A atriz visita, mais uma vez, sua encarnação como Júlia (Vitória Strada) na novela das seis. Em um coquetel organizado por Hildegard (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) é apresentada ao pai de Danilo (Rafael Cardoso), seu namorado: Augusto (Reginaldo Faria). A ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) se surpreende ao notar que o sogro é idêntico a Vicente (Reginaldo Faria), avô do cineasta

22 nov 2018
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Cris (Vitória Strada) continua fazendo viagens para uma das suas reencarnações na novela "Espelho da Vida". E na pele de Júlia (Vitória Strada), a atriz vai descobrir que Augusto (Reginaldo Faria) é o pai de Danilo (Rafael Cardoso), seu amor naquela vida passada. A verdade vem à tona durante um coquetel na casa de Hildegard (Irene Ravache). A essa altura, Cris já vai ter descoberto que a anfitriã é a mãe do pintor e emocionado a dona da livraria com a revelação. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (22). Augusto estará de volta ao Brasil após uma temporada no exterior e ansioso para se reencontrar com Danilo. O coquetel organizado por Hildegard servirá justamente para celebrar a volta do patriarca.

Augusto elogia beleza de Júlia: 'Linda jovem'

Vivendo como Júlia, a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) estará na expectativa para conhecer o sogro. "Como vai, senhor?", inicia a garota, nervosa. "Cada vez melhor. Que linda jovem, meu filho", responde Augusto. Quando fica frente a frente com o pai de seu namorado, Cris nota que ele é idêntico a Vicente (Reginaldo Faria), avô do cineasta, morto no começo da trama e responsável pelo diretor rodar a cinebiografia de Júlia para ter acesso a sua herança. A viagem para sua reencarnação termina quando a mãe do pintor oferece um brinde. A revelação só reforça a vontade de Cris ir atrás de Danilo nos dias atuais e ficar sabendo que ele reencarnou como Pedro e, novamente, como filho da personagem de Irene. Quando o folhetim das seis chegar nessa parte da história, a atriz já terá admitido a Alain que tem outra paixão, confirmando as suspeitas dele, e acertado um tapa na cara do cineasta, ex também de Isabel (Alinne Moraes).

Espírito de Felipe atormenta vida de Isabel

Primo de Alain, Felipe (Patrick Sampaio) se envolveu com a noiva do seu primo e acabou morrendo logo após sofrer um acidente de carro, quando tentava fugir com a jovem. Agora, seu espírito passa a atormentar a jornalista. Primeiro, ele afirma que não é para Isabel tirar dele a menina Priscila (Clara Galinari). "Não tira a minha filha de mim! Vai se arrepender, Isabel, não tira a minha filha de mim!", ameaça. Dias depois, Felipe aparece em sonho para a garotinha e exige que ela não deixa a mãe se aproximar do ex. O espírito aproveita a oportunidade para usar Priscila para ela chamar pela mãe e, dessa forma, impedir uma transa da jornalista com o cineasta.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Feliciano revela ter sido apaixonado por Valentina e Luz perde a virgindade com Gabriel

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade