0

'Espelho da Vida': Cris surta e acusa Danilo de matar Júlia. 'Tiro no coração'

Em mais uma viagem ao passado, Cris (Vitória Strada) tem um surto e confunde sua vida com a de Júlia (Vitória Strada). Achando ter sido traída por Danilo (Rafael Cardoso), a mocinha defende Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e acusa o pintor. 'Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!', dispara na trama das seis

3 jan 2019
18h27
  • separator
  • comentários

Danilo (Rafael Cardoso) vai se revoltar com Júlia (Vitória Strada) depois que a mocinha romper o namoro com ele na novela "Espelho da Vida". Disposto a esclarecer o motivo do fim da relação, o pintor invade o quarto da garota em cenas que irão ao ar neste sábado (5). "Se meu pai descobre você aqui... Ele te mata!", diz a encarnação passada de Cris (Vitória Strada), antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Júlia tem essa reação após ver o artista deixar a casa de Maristela (Letícia Persiles), amante do seu pai, Eugênio (Felipe Cardoso). Ao ver o filho de Hildegard (Irene Ravache) no local, a herdeira de Piedade (Julia Lemmertz) se espanta: "Como entrou no meu quarto?".

'Mal-entendido', afirma Danilo após ser visto com amante do pai de Júlia

Apaixonado, Danilo, que reencarnou como Daniel (Rafael Cardoso), também um artista visual, alega: "Você se recusa a falar comigo, não vi outro jeito. Júlia, eu só amo você, não tem mais ninguém na minha vida!". Mas Júlia se mostra decidida a não querer ouvir as explicações do ex-namorado. "Vai embora, Danilo. Eu vi você com sua família, e há pouco tive a confirmação. Alguém que te conhece", afirma ela, obrigada pelo pai a se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), por quem o pintor vai ser espancado. Mas o filho de Hildegard tenta convencer a jovem que ela está errada. "Há um tremendo mal-entendido. Eu lhe dou minha palavra!", assegura.

Júlia acusa Danilo: 'Sei que é capaz de você'

Só que Júlia segue sem acreditar no artista, que lhe prometeu amor eterno. "Então me prova, Danilo! Quem é aquela mulher? Por que estava com ela e com um menino... Sei que é seu filho!", dispara. "Há uma questão muito grave que envolve essa situação. Não tenho como lhe revelar a verdade sem envolver outra pessoa... Você vai ter que acreditar em mim!", suplica o rapaz, acusado pelo assassinato dela. E Júlia continua sem dar o braço a torcer. "Não acredito! Eu devia saber desde o início que não posso confiar em você! Não conheço seu verdadeiro caráter. Aliás, eu sei o que você é capaz de fazer!", afirma, deixando Danilo sem entender nada. "Como assim... O que está dizendo?", pergunta.

Cris/Júlia confunde Gustavo e Alain

Nesse momento, Júlia passa a falar como Cris. "Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!", acusa apesar da atriz ter prometido provar a inocência dele. De novo, o artista se espanta com a acusação da mocinha. "Meu Deus. O que há com você, meu amor?! Como pode dizer um absurdo desses?! Eu te amo, Julia", assegura. Então, Cris/Júlia prossegue nas acusações, agora misturando sua vida atual com a anterior. "Cheguei a brigar por você. Não podia acreditar, mas o Alain (João Vicente de Castro) tinha razão o tempo todo. Você é capaz de matar!". Ao ouvir o nome do cineasta, Danilo entende menos ainda: "Alain... Quem é esse homem? Não entendo. Julia, por favor, olha pra mim! O que está acontecendo com você?!". "Eu te amo mais que minha vida! Isso que importa. Nossa promessa de ficarmos juntos pra sempre. Estou morto de saudades de você, da sua pele, da sua boca", acrescenta. Mas Júlia dá um fora no mocinho. "Nunca mais toca em mim!", sentencia. O momento é interrompido por Piedade e Dora (Alinne Moraes), meia-irmã de Júlia.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Livaldo desiste de processar o filho e Lalá desmascara Lúcio por atentado contra dom Sabino

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade