0

'Espelho da Vida': Cris revive a 1ª transa de Júlia com Danilo. 'Te amo muito'

Atriz se entrega para o pintor em uma cabana na região da fazenda. Depois, os dois ficam abraçados e trocam juras de amor. 'Vamos nos casar, viver juntos. Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas. Não vou te deixar nunca, nem depois da morte. Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos', afirma Danilo para Cris nos próximos capítulos da novela das seis

7 nov 2018
18h31
  • separator
  • comentários

Cris (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) têm a primeira vez em "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da novela das seis, a atriz toma iniciativa e revive a primeira transa de Júlia com o pintor em uma cabana na região da fazenda. "Sou toda sua, Danilo. Você me quer, não é?", pergunta a mocinha. Tenso, Danilo não entende como a jovem tem coragem de partir para o sexo. "Me beija", pede Cris. "Não vou conseguir me conter, não depois de tocar você", avisa o rapaz. "É o que eu mais quero, vem", responde ela. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Casal se entrega à paixão

Danilo é viril, mas, ao mesmo tempo, age com delicadeza. "Não quero que se arrependa. Não quero te magoar", fala o pintor. "Preciso de você, quero ser sua", insiste a atriz. "Somos um do outro pra sempre", afirma Danilo, antes dos beijos e carícias. Em seguida, os dois aparecem abraçados. "Te amo ainda mais. Não achei que fosse possível", comenta o rapaz. A jovem fica emocionada e lágrimas caem de seus olhos. "Também não sabia que alguém pode se sentir assim tão completa. Te amo muito", declara Cris, como se fosse Júlia. "Você é uma mulher especial, tem a mentalidade muito diferente das outras. Mas não está arrependida?", indaga o filho de Hildergard (Irene Ravache), que é Margot nos dias atuais. Ela responde "nunca".

Danilo planeja casamento com Júlia

Logo depois, eles trocam juras de amor. "Vamos nos casar, viver juntos. Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas", planejar Danilo. Ela não aguenta e começa a chorar. "O coronel vai acabar me aceitando, meu amor, é questão de tempo", pondera ele. "Está chorando, Júlia? Não fica assim, eu estou aqui, não vou te deixar nunca, nunca", garante o pintor. "Nem depois da morte?", indaga Cris. "Nem depois da morte. Assisti a algumas palestras em Paris, de um discípulo de um grande pensador e educador, Allan Kardec, sobre voltar a viver várias e várias vezes. Acredita nisso?", pergunta Danilo. A atriz sorri e diz que acredita do fundo do seu coração. "Pois então. Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos. Não tenho nenhum dom premonitório, meu amor, mas de alguma forma o céu vai nos unir", acrescenta o rapaz. O casal troca beijos e se despede. Separada de Alain (João Vicente de Castro), que ficará inconsolável por causa do fim do noivado, Cris cogita não voltar de suas viagens ao século passado. Margot, por sua vez, teme que a mocinha prefira ficar na outra vida para viver essa paixão até ser assassinada, supostamente pelo próprio Danilo.


Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Zefa guardou o segredo sobre o parentesco de Karola e Severo

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade