2 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': Cris retorna ao presente como roupas de Júlia e se desespera

Ao fazer viagem para sua encarnação anterior, a atriz, na pele de Júlia (Vitória Strada) é castigada pelo pai após encontro com Danilo (Rafael Cardoso). Depois de conseguir voltar para os dias atuais, Cris (Vitória Strada) fica desesperada ao ver que está com as roupas da garota. 'Eu voltei como Julia?!', pergunta ela sendo alertada por Guardiã (Susana Faini): 'Os tempos foram misturados'

12 dez 2018
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

As viagens de Cris (Vitória Strada) ao passado vão começar a lhe causar problemas na novela "Espelho da Vida". Na pele de Júlia (Vitória Strada), sua encarnação em outra vida, a atriz vai ser castigada por Eugênio (Felipe Camargo), pai da jovem, e não conseguirá retornar para os dias atuais. Quando, finalmente, chegar a 2018, a mocinha se espanta ao reparar que está com roupas dos anos 1930. Além disso, ela perde o horário das filmagens de "Amor Infinito" e acaba sendo alvo de matéria venenosa de Isabel (Alinne Morais). As cenas vão ao ar na próxima terça-feira (18) antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (12).

Júlia se apavora ao perder o horário: 'Tenho que ir!'

Ao voltar para o passado, Cris/Júlia têm um novo encontro com Danilo (Rafael Cardoso), acusado e condenado pelo assassinato dela. Porém, dessa vez a mocinha acaba dormindo e, ao acordar, fica desesperada. "Meu Deus... Eu caí no sono! Não podia! Que horas, que dia é hoje?! Não pode ter acontecido... Não se passou muito tempo!", diz, espantando o pintor. "Júlia... O que aconteceu? Onde você vai, meu amor?", questiona o filho de Hildegard (Irene Ravache). "Danilo, eu... Nós dormimos. Não podia acontecer! Eu tenho que ir embora! Agora! Quanto tempo nós dormimos, você tem noção?", responde, nervosa, a garota para o artista, que já terá feito promessa de lhe amar em outras vidas. A situação piora quando Júlia chega em casa e se depara com o pai, furioso. Depois de discutirem por conta do casamento imposto com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), vilão de olho na herança de sua família, a jovem é trancada em um quartinho por Eugênio, ficando como sem retornar para 2018.

Guardiã alerta Margot: 'Quanto mais mexe nas coisas, pior para Cris'

Preocupada, a mãe de Pedro, possível encarnação atual de Danilo, vai atrás de Cris na mansão. Mas Margot (Irene Ravache) é confrontada pela Guardiã (Susana Faini). "Quanto mais a madame mexe nas coisas, pior fica pra ela", fala para a dona da livraria. "Por quê? Eu só quero o bem da Cris", rebate a comerciante. "Será que foi sempre assim? Eu te disse que as duas já se encontraram em outras vidas", relata a mulher misteriosa. "O que está querendo dizer? Eu já sei qual foi minha participação na outra vida da Cris, quando ela era Julia... E eu não fiz nenhum mal pra ela!", retruca Margot. "Pode ser. Mas quem vai descobrir não é a madame. Não há nada que eu possa dizer", aponta a Guardiã.

Cris volta com roupa de Júlia e se espanta

Ao mesmo tempo, Piedade (Júlia Lemmertz) ajuda a filha a sair do castigo e, consequentemente, Cris retornar para os dias atuais quando a atriz entra no quarto que serve de cápsula do tempo. Mas ao voltar para o presente, a garota se surpreende ao ver que está com as roupas da mocinha dos anos 1930: "Eu... Essas roupas... Eu voltei como Julia?!". Logo, a Guardiã lhe dá um aviso. Estão esperando por você, melhor se apressar", diz. "Mas olha pra mim. Eu vim com as roupas da Julia! Por que?", insiste a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro). "Teve gente dentro da casa, deste quarto...Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir", finaliza sem entregar a identidade de Margot.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Carmen admite farsa sobre gravidez e Marocas passa a bancar Samuca

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade