0

'Espelho da Vida': Cris procura por Pedro achando ser ele reencarnação de Danilo

Nos próximos capítulos da novela das seis, a atriz decide procurar pelo filho de Margot (Irene Ravache) certa que ele é a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), amor de Júlia (Vitória Strada). 'O que mais quero na vida é ver Pedro de novo. Mas acho que está se iludindo', pondera a dona da livraria. A busca na internet, no entanto, não dá certo. 'Pelo visto, o cara não tem rede social, nada', avisa Hugo (Cadu Libonati)

5 dez 2018
11h06
  • separator
  • comentários

Cris (Vitória Strada) vai dar para si mesma na novela "Espelho da Vida" mais uma missão. Além de decidir que irá provar a inocência de Danilo (Rafael Cardoso) no assassinato de Júlia (Vitória Strada), a atriz resolve ir atrás da reencarnação do pintor nessa vida. O rapaz tem chance de ter encarnado como Pedro, filho desaparecido de Margot (Irene Ravache), sua confidente em relação às viagens que tem feito para sua vida anterior. A trama adiantada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (5) irá ao ar a partir do dia 15 na trama das seis. "Só há um modo de eu desistir de voltar ao passado. É descobrindo Danilo nesta vida. Aí, vendo ele e Alain (João Vicente de Castro) em igualdade de condição. Se ele existir, se for seu filho Pedro, como eu pressinto, eu vou encontrar", diz Cris em conversa com a dona da livraria.

'Quero rever o Pedro', afirma Margot

A essa altura do folhetim espírita, Margot já terá se espantado ao ver uma pintura de Danilo e constatado que o artista é idêntico na semelhança ao seu filho. "O que mais quero na vida é ver Pedro de novo. Mas acho que está se iludindo. Tenho medo de que vá se decepcionar muito. Se cuida, por favor", diz Margot. A protagonista do filme "Amor Infinito" recorre, então, a Daniela (Renata Tobelem) para achar a nova encarnação de Danilo. "Eu queria encontrar uma pessoa do passado. Tipo saber onde ela está hoje. Um homem. Isso é possível?", questiona Cris, alvo de ironia de Alain ao revelar suas visitas para a vida anterior. "Super. Com as redes sociais e com as páginas de busca, se você digitar o nome de alguém e não aparecer nada, desiste porque essa pessoa não existe", explica a assistente de produção do longa.

Cris fracassa ao buscar Pedro na web

Para ajudar Daniela, a ex-noiva de Alain lhe mostra um retrato de Pedro. "É o filho da Margot. Ele sumiu quando tinha uns 5 anos, sem nenhum documento, e ela nunca descobriu o paradeiro dele. Acabou desistindo de procurar. Mas eu sei que ela fica mega angustiada com isso. Queria tentar ajudar de alguma forma. Hoje em dia tem tanta tecnologia nova", relata a mocinha. "Olha, eu posso te ajudar com essa busca mais superficial. Mas eu sei que tem uma galera profissa que pode fazer uma espécie de projeção dos traços a partir da foto de uma criança", pondera a profissional. Outro que ajuda nas buscas é Hugo (Cadu Libonati). Será ele quem vai digitalizar o retrato de Pedro. A busca na web, no entanto, é em vão. "Pelo visto, o cara não tem rede social, nada. Não aparece em lugar nenhum. Pelo menos, essa foto dele não tá em lugar nenhum", diz o fotógrafo deixando Cris desiludida.

Eugênio traiu a mulher, fica sabendo Cris

Ao mesmo tempo, a atriz segue indo ao seu passado como Júlia. Ela vai recordar que foi humilhada pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo), por não querer se casar com Gustavo (João Vicente de Castro), vilão que tem interesse em sua fortuna. Já nos dias atuais, ao revirar o diário da garota, descobre que Eugênio traiu a mulher, Piedade (Júlia Lemmertz).

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Dom Sabino é alvo de mentira de Carmen e Agustina e Samuca se casa com Marocas

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade