0

'Espelho da Vida': Cris lê diário de Júlia e descobre que pai traía a mulher

Em mais uma volta ao passado na novela das seis, a atriz acha uma carta enviada a Eugênio (Felipe Camargo). Desconfiada, Cris (Vitória Strada) volta a ler o diário de Júlia (Vitória Strada) e conclui que o pai da garota traía a mulher, Piedade (Júlia Lemmertz): 'Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto!'

4 dez 2018
10h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Cris (Vitória Strada) vai atrás de segredo do pai de Júlia (Vitória Strada), Eugênio (Felipe Camargo), na novela "Espelho da Vida" após achar uma carta misteriosa. A descoberta da mensagem acontece em outra volta ao passado da atriz, que na encarnação anterior foi a jovem morta nos anos 1930. A essa altura da trama das seis, Júlia já terá sido humilhada pelo coronel após se recusar a casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), cujo maior interesse é a herança da garota. As cenas vão ao ar a partir do dia 17, antecipa nesta terça-feira (4) o colunista de TV Daniel Castro. Casado com Piedade (Júlia Lemmertz), Eugênio despertou a desconfiança da mulher por uma troca de cartas. E uma delas, endereçada ao pai de Júlia, vai ser achada por Cris. "'Vem rápido, Maristela muito doente'", lê a atriz, com suspeitas, acrescentando: "Quem será essa Maristela?".

Cris busca diário de Júlia para esclarecer relação de Eugênio e Bendita

Querendo passar a história a limpo, a rival de Isabel (Alinne Moraes), com quem terá um embate, recorre a Bendita (Luciana Malcher). "Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?", pergunta Cris/Júlia, mas a criada não lhe conta nada. A ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) percebe que na outra vida teve o mesmo questionamento. "Meu Deus. Estou repetindo os passos da Júlia. Será que ela já fez tudo isso e eu estou atrasada no tempo?", indaga para si mesma. Em seguida, a atriz volta para os dias atuais e vai atrás do diário da namorada de Danilo (Rafael Cardoso), condenado pela morte da jovem. Mas antes de ler as anotações tem uma recordação. "A Júlia escreveu em algum lugar sobre um desgosto que teve com o coronel Eugênio. Será que ela menciona esse nome, Maristela?", questiona.

'Coronel tinha outra mulher', conclui Cris

Logo depois, Cris folheia o diário de Júlia: "'Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto!'". "Ah, que pena. As páginas seguintes estão cobertas de tinta", lamenta em voz alta. Júlia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher, essa Maristela, coitada da Piedade! Ela fala que o coronel botou ela trancada de castigo. Não lembrava que Julia escreveu isso", acrescenta. Em mais uma volta a sua encarnação passada, Cris/Júlia é levada por Bendita até a casa de Maristela. No local, se surpreende ao ver Danilo segurando uma criança. E fica na dúvida se eles são pai e filho.

Cris quer provar inocência de Danilo

Na atual vida, Cris vai ser levada para um cemitério destinado a bandidos e descobrir que Danilo está enterrado no local depois de ser apontado como assassino de Júlia, que engravidou de um filho seu. Em conversa com Guardiã (Suzana Faini), a atriz promete provar que o pintor, semelhante na aparência ao filho de Margot (Irene Ravache), não tem culpa na morte da garota.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Gabriel recusa por fim no namoro com Luz e a jovem passa mal ao conhecer a mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade