0

'Espelho da Vida': Cris descobre que Guardiã é um espírito e Júlia foi sua neta

Nos próximos capítulos da novela das seis, a atriz vai fazer uma nova viagem ao passada e irá descobrir que Júlia (Vitória Strada) e Guardiã (Susana Faini) foram neta e avó. Cris (Vitória Strada) fica sabendo também das atitudes hostis de Albertina (Susana Faini) com sua família. Nos dias atuais, a misteriosa senhora revela que é um espírito e aguarda sua reencarnação

27 dez 2018
10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma nova revelação vai surpreender o público da novela "Espelho da Vida". Após vir à tona que Danilo (Rafael Cardoso) não reencarnou como Pedro e sim como Daniel (Rafael Cardoso), o telespectador irá descobrir que Guardiã (Susana Faini) está morta e que no século passado ela deu vida à avó paterna de Júlia (Vitória Strada), Albertina (Susana Faini). Na encarnação passada, a senhora foi uma pessoa esnobe e que humilhava com frequência a mulher do seu filho, Piedade (Julia Lemmertz). Em conversa com Cris (Vitória Strada), a responsável por vigiar a casa de Júlia conta que espera quando irá reencarnar mais uma vez e que, por enquanto, está pagando por seus erros. As cenas começam a ir ao ar dia 5 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (27).

'Lhe fiz muito mal', lembra a Guardiã

Quando surgir no folhetim espírita, Albertina vai destilar seu veneno para todos que a cercam durante visita ao filho, Eugênio (Felipe Camargo). A idosa vai falar mal das atitudes da neta - que já enfrentou o pai para não se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) -, criticar a comida feita por Piedade e reclamar das opiniões do padre Luiz (Ângelo Antônio). Tudo isso vai ser presenciado por Cris em outra volta ao seu passado como Júlia deixando a atriz, a essa altura já reconciliada com Alain (João Vicente de Castro) perplexa. Dias mais tarde, Cris tem um reencontro com a Guardiã e revela o que já descobriu. "A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui", vibra. Nesse momento, a Guardiã revela que está pagando pelas suas atitudes no passado. "Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido", diz a senhora.

Cris recorda atitudes da avó de Júlia com a mãe: 'Muito dura'

A protagonista do filme "Amor Infinito" minimiza a atitude da sua avó na encarnação passada. "A senhora amava a Julia, a seu modo, ao modo daquela época. O que fez não pode ter sido tão grave assim", aponta. Só que a Guardiã reforça: "Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou". "A senhora foi muito dura com Piedade, minha mãe", responde Cris, fazendo a avó de Júlia concordar. A idosa afirma ainda ter ficado satisfeita ao ver que Piedade reencarnou como Ana (Julia Lemmertz): "Uma bela mulher, forte, e ela e Luiz/Flávio (Ângelo Antonio) se casaram". "Os dois se amam muito", completa a rival de Isabel (Alinne Moraes), a jornalista capaz de tudo para ficar com Alain.

Guardiã revela que Júlia e Danilo vão se amar em outras vidas

Na conversa, a Guardiã vai falar também que viu Américo (Felipe Camargo) na mansão e criticará o medo do "filho". "Meu filho Eugênio veio aqui outro dia. Uma lástima. Continua um fraco, um covarde", dispara. Interessada no que une a vida de Júlia com sua vida, Cris começa a fazer perguntas para a senhora, que despista. "Você vai ter que voltar e descobrir tudo que falta para compor sua história. Pense no quanto você já avançou", diz. "O principal eu não sei! Quem matou Julia, senhora? Olha esta página, eu tinha certeza que Danilo era um mau-caráter, um canalha...Mas ele e Julia chegaram a ter um filho! Eles se amavam", retruca a mocinha, disposta a comprovar a inocência do pintor no assassinato da jovem. "Eles se amaram até o fim daquela vida. E vão se amar por outras e outras vidas. São almas gêmeas", completa fazendo dela as palavras de Danilo e deixando Cris mais curiosa. "Se eu pudesse lhe dizer... Nem ao menos tenho certeza, sou uma reles 'leva e traz'. O que mais quero é que tudo se esclareça logo. Depois desta expiação longa e dolorosa, me foi prometido que nascerei de novo... E que serei muito amada", finaliza.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Luz termina namoro com Gabriel e o mocinho ressuscita León

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade