0

'Espelho da Vida': Cris alega loucura para ficar no passado e preocupa Margot

Em conversa com Margot (Irene Ravache), a atriz conta seu plano de alegar loucura e ficar internada em uma clínica para poder passar mais tempo no passado como Júlia (Vitória Strada). 'Eu preciso saber o que realmente aconteceu', alega Cris (Vitória Strada), nos próximos capítulos da novela das seis, preocupando a dona da livraria. 'Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você', afirma

7 jan 2019
09h05
  • separator
  • comentários

Cris (Vitória Strada) vai decidir viver exclusivamente como Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida". Por isso, nos próximos capítulos da trama das seis, a atriz resolve mentir para Alain (João Vicente de Castro) alegando que irá se internar em clínica, pois está louca. Dessa forma, a filha de Ana (Júlia Lemmertz) é substituída por Mariane (Kéfera Buckmann) no papel principal de "Amor Infinito". As cenas começam a ir ao ar no próximo dia 12, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (7).

Margot nota preocupação em Cris: 'Aconteceu algo?'

Em um dos intervalos das gravações do filme que retrata a vida de Júlia, Cris procura por Margot (Irene Ravache ), sua confidente e possivelmente avó de Daniel (Rafael Cardoso), rapaz que é a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso) e aparecerá pela primeira vez admirando uma pintura feita pelo artista na qual a garota está sem roupa. "Só tem cena da Julia mais tarde. Posso ficar te paparicando", diz a jovem. "Vou adorar. Mas tou vendo que você não tá tranquila. Aconteceu alguma coisa mais?", responde a dona da livraria notando que a garota não está bem. Depois de titubear, Cris admite que quer ficar mais tempo nos anos 1930. "Eu não sei como dizer isso pro Alain. Mas preciso que ele acelere as minhas cenas. Não sei quanto tempo vou ter que ficar na casa da Julia dessa vez", afirma.

Margot se apavora com plano de Cris: 'Arriscado!'

A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) diz para a atriz pensar melhor: "Você vai contar pra ele? Pensa bem, Cris". É nesse momento que Cris tem a ideia de simular loucura. "Claro que não! O Alain nunca ia entender. Mas ele não acha que eu tou meio maluca? De repente finjo que aceito passar um tempo numa casa de repouso e volto para o passado. Eu preciso saber o que realmente aconteceu", planeja, deixando Margot preocupada. "Você fala isso e meu coração dispara na hora. É muito arriscado! Você sabe o que aconteceu, conhece o destino da Julia! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você", pondera a idosa, citando o assassinato da filha de Eugênio (Felipe Camargo). Isabel (Alinne Moraes) vai escutar tudo atrás da porta, mas não será vista por nenhuma das duas.

Cris surta e culpa Danilo por morte de Júlia

Antes de dar um soco no pai de Júlia e desaparecer ao ser surrado por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Danilo vai surpreender a garota no seu quarto depois que ela rompe o namoro com ele. A jovem toma essa atitude ao achar que está sendo traída pelo pintor filho de Hildegard (Irene Ravache). Em uma discussão, Cris/Júlia acusa o ex-namorado de assassinato. "Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!", dispara.

Leia também sobre a reta final da novela "O Tempo Não Para": Livaldo desiste de processar o filho e Samuca e Marocas são ameaçados por Lúcio

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade