3 eventos ao vivo

'Espelho da Vida': após sumiço de Cris, Ana diz a Alain que filha viaja no tempo

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Ana (Julia Lemmertz) descobrirá sobre reencarnação da filha, Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, e decidirá avisar para Alain (João Vicente de Castro) o real motivo por de trás do sumiço da filha. Cético, ele não acreditará e pedirá para não discutir com a sogra

21 jan 2019
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Após todas as idas e baixas do casal mais fofo da trama, Ana (Julia Lemmertz) decidirá explicar a Alain (João Vicente de Castro) sobre as viagens no tempo de Cris (Vitória Strada). A mãe da mocinha revelará que sua filha é a reencarnação de Julia Castelo. Nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida ", a mãe de Cris conseguirá fazer contato com ela através do portal e falará tudo o que viu ao cineasta, que estará sofrendo com mais um sumiço da atriz, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro.

Ana diz a Alain que acredita que Cris é reencarnação de Julia

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29, Cris, imersa em sua vida passada, ficará desaparecida e até perderá seu lugar no filme 'Amor Infinito' para a atriz Mariane (Kéfera Buchmann). Com o coração de mãe apertado, Ana, no entanto, iniciará uma busca na casa que foi de Julia Castelo e conseguirá ver Cris por dentro do espelho que a transporta para sua vida passada. Com a confirmação de que a filha viaja no tempo, a mãe de Cris procurará o cineasta para fazê-lo acreditar em sua história. "Tenho um motivo muito forte para acreditar que a Cris é a reencarnação da Julia Castelo, Alain. E posso garantir que não sou nem um pouco perturbada", falará Ana. "Caramba, Ana, não acredito que você também...", reclamará o cineasta, cético. "Você acreditaria que eu consegui me comunicar com a Cris e ela está em outra dimensão?", perguntará a mãe da mocinha a Alain. Ele, por sua vez, resolverá não discutir com a sogra e entregar o diário de Julia. "Desculpa, mas diante disso... É melhor eu ficar calado. Já botei na minha cabeça que estou vivendo um pesadelo. Uma hora eu vou acordar. Tá aqui. Não mostra pra ninguém", pedirá ele. "Te devolvo o mais rápido possível. Obrigada, Alain. Não julgue a Cris... Sei que é muito difícil mas ela também tá fazendo o que precisa fazer", pedirá a mãe da mocinha.

Julia aceitará noivar de Gustavo Bruno

No capítulo desta segunda-feira (21), Julia, mesmo aflita com o sumiço de Danilo (Rafael Cardoso), aceitará noivar com Alain, já que o marquês afirmou que era uma forma ela ficar perto do pintor. Durante a comemoração, o vilão colocará um anel no dedo da filha de Eugênio (Felipe Camargo), o que o deixará muito animado, por acreditar que recuperará a vida financeira com a união, como antecipa o site 'Observatório da televisão'. O coronel, por sua vez, não desconfia da falta de dinheiro do pilantra. "Vou te fazer muito feliz. Confia em mim, meu amor", prometerá Alain à Julia.

(Por Martina Orlandini)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade