0

'Espelho da Vida': Alain suspeita que Gustavo Bruno tenha matado Júlia

Na novela 'Espelho da Vida', a identidade do verdadeiro assassino de Júlia (Vitória Strada) é um mistério. Nos próximos capítulos, Alain (João Vicente de Castro) vai conversar sobre o assassinato da jovem com Bola (Robson Nunes), ao mesmo tempo em que se encontra com a terapeuta Letícia (Letícia Persiles). Cenas da trama das seis vão mostrar ainda Gustavo (João Vicente de Castro) tentando matar, pela 3ª vez, Danilo (Rafael Cardoso)

19 fev 2019
12h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos mistérios da novela "Espelho da Vida" é a identidade do assassino de Júlia Castelo (Vitória Strada ). Danilo (Rafael Cardoso) foi condenado pela morte da jovem, mãe de seu filho, mas já se sabe que o pintor é inocente. Tanto que Cris (Vitória Strada) já prometeu que iria provar a inocência do artista. E nos próximos capítulos da trama das seis, já encaminhando-se para a reta final, Alain (João Vicente de Castro) vai mostrar que concorda com a ex-noiva. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana no folhetim espírita. Em conversa com Bola (Robson Nunes), o diretor de cinema vai dizer que suspeita de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) como possível assassino da filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Alain encontra Letícia, seu amor de outra vida

Ao mesmo tempo, o neto de Vicente (Reginaldo Faria) já estará em contato com Letícia (Letícia Persiles). A terapeuta de Daniel (Rafael Cardoso) foi na outra vida Maristela (Leticia Persilles) e teve um romance com o marquês. Alain e Letícia passam a se comunicar quando ele descobre a página de internet da profissional. Embora cético, o cineasta fica desconfiado quando ouve que Cris está presa nos anos 1930 depois que Isabel (Alinne Moraes) destruiu o espelho que serve de portal para o passado. A mocinha dos dias atuais só vai conseguir retornar para o presente quando descobrir quem, de fato, matou Júlia.

Gustavo tenta matar Danilo pela terceira vez

As suspeitas de Alain têm fundamento. Afinal, ele na encarnação passada quando deu vida a Gustavo era o maior rival de Danilo na disputa pelo amor de Júlia. Mesmo estando noiva do marquês, a jovem se encontrou com o pintor em um convento, fez sexo com ele e acabou engravidando do artista. No meio disso, Gustavo e seus capangas deram uma surra em Danilo e o vilão tentou invadir a instituição religiosa onde o pintor se abrigou para matá-lo. Na ocasião, anjos apareceram para defender o mocinho. Mas nos capítulos seguintes, pela terceira vez, o filho de Hildegard (Irene Ravache) vai se livrar de um assassinato. Preso injustamente acusado de roubar Júlia, Danilo ficará na mira de Gustavo. O marquês chega a disparar, mas é surpreendido pelo irmão, Otávio (Patrick Sampaio), que evita a morte do rapaz. Enquanto isso, Júlia acaba castigada novamente pelo pai. Após ser expulsa de casa, a garota volta a morar com os pais, mas é trancada em seu quarto por Eugênio para não poder ajudar Danilo.

Leia também sobre a novela "Verão 90": João é preso pela morte de Nicole e dá um soco no irmão, ao deixar cadeia

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade