1 evento ao vivo

'Espelho da Vida': Alain fica chocado ao ver que Júlia reencarnou como Cris

Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', o cético diretor conclui que Cris (Vitória Strada) é a encarnação atual de Júlia (Vitória Strada) ao ver um quadro da mocinha. Em choque, Alain (João Vicente de Castro) tem a ajuda do espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), para se recuperar. E é aconselhado por André (Emiliano Queiroz) a fazer uma regressão

13 mar 2019
13h10
  • separator
  • comentários

Alain (João Vicente de Castro) vai ser aconselhado a fazer uma regressão na reta final da novela "Espelho da Vida" e voltar à sua encarnação passada como Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Isso acontece depois do cineasta descobrir que Júlia (Vitória Strada) reencarnou como Cris (Vitória Strada) ao ver um quadro no qual a jovem do século passado aparece pintada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 22 na trama das seis que chega ao fim dia 1º de abril. Também nos últimos capítulos do folhetim espírita, a mocinha dos dias atuais vai finalmente se encontrar com Daniel (Rafael Cardoso), seu amor da encarnação passada.

André explica por que Alain viu Júlia pintada em quadro

Quando entrar no casarão abandonado que foi de Júlia, o diretor de cinema vai se espantar ao ver o quadro da jovem ao invés de uma natureza morta. Atordoado, o cético cineasta recebe a ajuda dos espíritos de André (Emiliano Queiroz), possível filho da garota e Danilo (Rafael Cardoso), e de Vicente (Reginaldo Faria), seu avó, para ficar calmo. O idoso afirma a Alain que só foi possível ver a imagem de Júlia no quadro porque ele passou a rever seus conceitos sobre vidas passadas. Assim, o quadro pode mostrar a jovem pintada ou apenas objetos. E é em seguida que André sugere ao visitante passar por uma regressão, mesma técnica usada por Daniel para descobrir a identidade de Júlia.

Em dúvida do assassino de Júlia, Alain cogita parar seu filme

A essa altura, Alain fica com sentimento de culpa por ter ironizado a ex-noiva quando ela lhe contou a respeito das viagens ao passado. Ao mesmo tempo, o neto de Vicente se choca ao ouvir da filha, Priscila (Clara Galinari), que ela com frequência vê o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), primo dele. E não demora muito para o cineasta ficar frente a frente com Letícia (Letícia Persiles) e ficar encantado com a profissional amiga de Daniel. No meio de tudo isso, o diretor de cinema manifesta vontade de parar as filmagens do seu longa, que retrata a trajetória de Júlia, pois não tem mais certeza se a garota foi morta por Danilo. Não custa lembrar que Alain já levantou a suspeita que a jovem tenha sido assassinada por Gustavo.

Danilo sai da prisão com ajuda da mãe, Hildegard

Também na reta final da novela, enfim Danilo vai deixar a cadeia. Ele foi preso acusado, injustamente, de ter roubado joias de Júlia. Para se livrar da acusação, o pintor terá a ajuda da madre Joana (Ana Lúcia Torre), que presta depoimento a seu favor, e da mãe, Hildegard (Irene Ravache). A francesa vai recuar, apoiar o filho e aprovar o seu namoro com a herdeira de Eugênio (Felipe Camargo).

Leia também sobre a novela "Verão 90": Jerônimo é ameaçado e engata namoro com Manuela

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade