0

'Espelho da Vida': Alain acha Letícia, com quem teve romance na outra encarnação

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) vai estudar se é possível Cris (Vitória Strada) ter ficado presa nos anos 1930. Assim, na web, ele acha a página virtual dos estudos de Letícia (Letícia Persiles). Na vida passada, ele, enquanto Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e ela, como Maristela (Letícia Persiles) tiveram um romance

16 fev 2019
18h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) foi apaixonado por Maristela (Letícia Persiles) e viveu um romance com ela. Essa vai ser a nova revelação que a novela "Espelho da Vida" vai trazer nos próximos capítulos. Isso vem à tona enquanto Cris (Vitória Strada) estiver trancada nos anos 1930 depois que Isabel (Alinne Moraes) destruiu o espelho que serve como portal para a outra dimensão. As cenas começam a ir ao ar dia 23 na trama das seis, prevista para chegar ao fim em abril. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (15). A relação de Gustavo e Maristela aconteceu no século passado quando os dois ainda moravam na França.

Alain não vai acreditar que Cris está trancada no passado

Desde o começo da trama, o cineasta se mostrou um cético e até chegou a ironizar a ex-noiva quando ela lhe revelou ser capaz de voltar no tempo. O neto de Vicente (Reginaldo Faria) também não vai crer que Cris ficou presa nos anos 1930 quando ela deu vida a Júlia (Vitória Strada), a jovem que sofria nas mãos do próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo). Mesmo assim, o diretor de cinema resolve recorrer à internet para saber a respeito de viagens ao passado. Assim, ele acaba encontrando a página de web de Letícia (Letícia Persiles) e passa a se comunicar com a terapeuta de Daniel (Rafael Cardoso), a quem convenceu a fazer regressão para descobrir quem é Júlia. Alain toma essa decisão ao ver que uma pessoa com estudos se interessa por um tema bastante difícil de compreender.

Otávio evita que Gustavo mate Danilo

O marquês vai ficar inconformado quando descobrir que Júlia está grávida do pintor, embora seja sua noiva. Por isso, ele decide ir atrás do rival na delegacia. Gustavo Bruno só consegue ter acesso a cela porque suborna um policial. No momento em que atira no filho de Hildegard (Irene Ravache), é surpreendido pelo irmão, Otávio (Patrick Sampaio), que desloca seu braço e, assim, impede a morte de Danilo. Será a terceira vez que o artista vai escapar da morte. Na primeira, ele foi surrado por Gustavo e seus capangas. E na segunda, anjos botaram para correr os vilões quando ele se abrigou em um convento.

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos

Em cenas previstas para irem ao ar no final do mês, Júlia vai se dar mal quando testemunhar a favor do amante e pai do seu filho. A garota acaba trancada no quarto pelo pai. Enquanto isso, Danilo só escapa de ser transferido de delegacia porque Madre Joana (Ana Lúcia Torre) testemunha a seu favor. O pintor vem sendo acusado de roubar Júlia, quando, na verdade, foi a jovem quem lhe deu suas joias para ele vender e, assim, terem dinheiro para fugirem.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Manu perde a virgindade com João e o filho de Janaína é preso acusado de assassinato

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade