0

Espartilho é hit no street style de Nova York

A moda do espartilho dominou o look das fashionistas durante o New York Fashion Week

11 fev 2020
13h25
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O espartilho está bombando no street style do New York Fashion Week. A peça começou a aparecer nos looks das fashionistas no final do ano passado e, dessa vez, veio com tudo em uma das semanas de moda mais bombadas o mundo.

Moda de NY: decote inspirado no espartilho é trend no street style do New York Fashion Week
Moda de NY: decote inspirado no espartilho é trend no street style do New York Fashion Week
Foto: Getty Images / PurePeople

A tendência ganhou variações para todos os gostos, desde a peça como blusa até modelos inspirados no decote. O Purepeople listou algumas ideias dos looks das fashionistas para você te ajudar a apostar neste hit da temporada, que já faz parte do guarda-roupa de várias celebridades como Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde.

Espartilho como blusa é hit

O espartilho é a própria tendência! A peça foi transformada em uma blusa para compor os looks das fashionistas em Nova York. A ideia é apostar em modelos bem justo ao corpo e com decote ombro a ombro. O tecido mais estruturado ajuda a valorizar as curvas e ainda garantir o aspecto trend. O truque de styling é combinar o item mais decotado com uma jaqueta ou um trench coat colorido, o novo casaco queridinho do street style.

Sobreposição é a dica para quem quer fugir do decote

O decote ombro a ombro está em alta nesta temporada, aparecendo em blusas com modelo estilo canoa. Porém o espartilho garante um ar mais sensual a produção, pelo visual tomara que caia e justo ao corpo. Mas quem não é muito fã do decote, pode se jogar na sobreposição. A moda do espartilho vai muito além da peça. O hit também é combinar o item com uma peça branca, tanto uma blusa quanto uma camisa social. A sobreposição pode dar uma pegada sportwear ou, até mesmo, garantir a sofisticação e estilo do office look.

O modelo que não tem erro!

Além dos modelos mais simplistas, um visual em específico bombou nos espartilhos. O decote tomara que caia aliado ao recorte central garantiu um visual ainda mais estiloso para a produção. A ideia é apostar em espartilhos com o combo tomara que caia com decote na região dos seios. O visual ainda garante um ar utilitário a produção, valendo apostar em tons pastéis.

Decote virou inspiração para as fashionistas

O espartilho bombou nos looks das fashionistas e também inspirou a composição das peças. Além de ser um hit da temporada, o espartilho também bombou em um modelo específico. O decote tomara que caia com recorte foi além do espartilho e ganhou detalhes em blusas. O modelo trend de espartilho inspirou decotes em blusas garantindo um diferencial a produção. O modelo deixa um ar mais fashion aos visuais tomara que caia.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade