2 eventos ao vivo

Erika Januza, Thaila Ayala e Carla Diaz se encontram em ensaio de carnaval

Renato Góes também prestigiou esquenta da Grande Rio, nesta terça-feira (23)

24 jan 2018
09h05
atualizado às 11h34
  • separator
  • comentários

Erika Januza e Carla Diaz voltaram a se encontrar em ensaio da Grande Rio para o carnaval, na noite desta terça-feira (23). Dessa vez, a tricolor de Duque de Caxias fez seu esquenta na rua Almirante Barroso, no centro da cidade. O casal Thaila Ayala e Renato Góes - que assumiu o relacionamento no final de novembro - também se divertiu com o samba da escola em homenagem ao centenário de nascimento de Chacrinha (morto em 1988), assim como Stepan Nercessian, que interpretou o Velho Guerreiro no teatro, e o promoter David Brazil.

Atrizes apostaram em sandália gladiadora

Estreante no posto de musa da agremiação e há 11 anos desfilando pela tricolor, Carla mostrou muito samba no pé. De shortinho, a atriz interagiu com os ritmistas e foliões, e mostrou seu amor pela escola ao beijar a bandeira da escola. Assim como ela, a intérprete da Raquel da novela "O Outro Lado do Paraíso" apostou na sandália gladiadora. Já o ator acompanhou de perto a namorada e, atencioso, ofereceu água para Thaila matar a sede. Ainda em busca do primeiro título de campeã do carnaval do Rio, a Grande Rio será a quinta agremiação a desfilar na Sapucaí no domingo, 11 de fevereiro, com o enredo "Vai Para o Trono Ou Não Vai?", de Renato e Márcia Lage.

Juliana Paes afastou mal-estar com bateria

Dias atrás, a atriz mostrou-se ansiosa para o carnaval e na expectativa de comandar pela primeira vez os ritmistas da tricolor de Caxias. Assim, afastou qualquer mal-estar com os integrantes por conta de suas faltas aos ensaios da escola. "Feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos!", vibrou. Um pouco antes, David, promoter da agremiação já havia explicado a ausência da rainha nos ensaios. 'Antes de aceitar o convite, a Juliana Paes teve uma reunião com a diretoria da escola e passou sua agenda, já fechada, de trabalhos, viagens e que não queria se comprometer, pois não poderia ir aos ensaios. A diretoria disse que entendia, mas que queria ela de Rainha de Bateria mesmo assim. Então, foi tudo acordado. Não tem mimimi", esclareceu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade