0

Erick Jacquin filma gêmeos com 'roupa de chef': 'Será que vão seguir profissão?'

Erick Jacquin encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo dos filhos, Antoine e Elise, de 8 meses, usando dólmãs de cozinheiros. Os gêmeos são frutos do relacionamento do chef com a digital influencer Rosângela Menezes. 'Os bebês e a Rô foram comigo visitar o Restaurant Président, que está quase pronto. Será que vão seguir nessa profissão? Sim ou não?', perguntou o empresário

11 set 2019
19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Erick Jacquin é mesmo um pai coruja! O chef encheu de fofura a timeline de seus seguidores ao publicar um vídeo dos filhos gêmeos, Antoine e Elise, com quem conversou em francês, no Instagram nesta quarta-feira (11). Na gravação, os pequenos aparecem usando dólmãs de cozinheiros. "Os bebês e a Rô foram comigo visitar o Restaurant Président, que está quase pronto. Falta muito pouco. Será que os bebês vão seguir nessa profissão? Sim ou não?", perguntou o empresário para os fãs.

Internautas comparam gêmeos com os pais

Além dos elogios, os internautas compararam Antoine e Elise com os pais. "Legal que um é a cara dele e a outra é a cara dela", falou um. "Um mini Jacquin e uma mini Rô", disse outra. "Um puxou a mãe e o outro o pai", notou uma terceira. No início do mês, as crianças foram batizadas e fotos da celebração foram compartilhadas por Jacquin. "Merci a todos... Um dia muito especial para nossa família", legendou o jurado do "MasterChef", da Band. Filho mais velho de Erick, Edouard também mostrou um clique com os irmãos. "Foi um momento muito especial. Muito obrigado por participar nesse dia tão importante. Sempre viveremos e estaremos no seus corações. Antoine e Elise, amo vocês, para sempre", declarou-se o estudante.

Mulher de Jacquin exalta relação com chef francês

Atualmente no ar com o programa "Pesadelo na Cozinha", Jacquin enfrentou uma crise e fechou o seu restaurante. Mulher do empresário, Rosângela Menezes ficou ao lado do cozinheiro, com quem se relaciona há mais de 15 anos, sendo dois deles de casados. Erick só retomou a ideia de ter um estabelecimento depois que prometeu para a youtuber que os amigos pagariam pelo que consumissem. "Passamos por essa fase ruim juntos e foi bem difícil. Eu vi o Erick no chão, mal mesmo. Era o sonho da vida dele esse restaurante. Quando nos conhecemos, ele tinha acabado de inaugurá-lo. O Erick é um artista, não pode administrar nada", afirmou em recente entrevista ao "Uol".

Rosângela conta que é chamada de durona por marido

Rosângela também negou a fama de "durona". "Eu gosto do que é justo. Amigo de verdade ajuda e não atrapalha. Negócios, negócios e amigos à parte. Precisa ser certo desde o começo, porque ele já teve uma experiência ruim no primeiro restaurante. O negócio dele é cozinhar. Ele adora conversar, ficar no bar com os amigos. E tem amigos e amigos, né? Eu fui trabalhar com ele nessa época para dar uma força. Eu ficava no salão, na parte do atendimento, no caixa e ajudava em tudo. No fim, não teve solução, e precisamos fechar. Foi aí que ele ficou muito mal. Foi um sonho que tinha acabado. Foram dias bem tristes. Ele chorava e não conseguia achar solução", lembrou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade