3 eventos ao vivo

'Éramos Seis': manifestação contra presidente acaba em morte de filho de Lola

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', a família de Lola (Gloria Pires) vai ser abalada de novo pelo luto. Depois do marido, Julio (Antonio Calloni), a matriarca sofre com a morte de um dos filhos. O rapaz perde a vida ao ser baleado por um policial surpreendido durante manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. O sobrinho de Emilia (Susana Vieira) ainda é levado para o hospital,mas não resiste

14 jan 2020
16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Lola (Gloria Pires) vai levar mais um duro golpe. Após a morte do marido, Julio (Antonio Calloni), a matriarca dos Lemos perde um dos filhos em manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (14). A essa altura da trama das seis, a viúva terá beijado Afonso (Cassio Gabus Mendes) pela primeira vez quando o comerciante nota que está apaixonado por ela.

Saiba qual é o filho de Lola que irá morrer

Carlos (Danilo Mesquita) irá atrás de Felício (Paulo Rocha) depois de saber que o desquitado engatou namoro com a sua única irmã, Isabel (Giullia Buscacio). A jovem chega a humilhar a mãe e encarar o irmão mais velho para ficar com o rapaz. Enquanto estiver indo ao encontro de Felício, Carlos esbarra com a manifestação e resolve adiar o compromisso com o futuro cunhado. Só que o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) é surpreendido por policiais que passam a efetuar disparos do alto de um edifício na direção dos militantes. Ao tentar auxiliar um ferido, Carlos também é atingido por um disparo. O ex-estudante de Medicina é levado para um hospital, porém acaba morrendo.

Clotilde descobre estar grávida de Almeida

Na outra ponta da quinta versão do romance de Maria José Dupré, o drama atinge Clotilde (Simone Spoladore). Depois de tentar uma atitude radical ao ser abandonada por Almeida (Ricardo Pereira), a irmã de Lola descobre que será mamãe. Ela procura um médico após passar mal várias vezes preocupando Isabel. "Que houve, tia? Está pálida, suando frio. Senta aqui um pouco", pede a jovem. Mas Clotilde faz pouco caso e atribui seu mal-estar aos doces que está cozinhando. Só que quando vai ao médico descobre a gravidez. "Está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então não sei como irá reagir mas... A senhorita está grávida", conta o profissional.

Emília dopa a filha Justina. Saiba motivo!

As coisas também não estão nada bem para Justina (Julia Stockler). A garota portadora de uma necessidade especial vai ser sedada pela mãe, Emília (Susana Vieira) após um pesadelo. A irmã de Adelaide (Joana de Verona) vê no seu sonho ser perseguida por um homem até ele ser atacado por uma mulher e acorda aos gritos. A milionária culpa a filha feminista pelo ocorrido e indica saber o motivo do sonho ruim de Justina. "Inventou essa bobagem de provocar as emoções da sua irmã. Essa é a prova de que precisa parar de insistir nessa ideia absurda de tratamento", dispara Emília para depois dopar a caçula.

Leia também sobre a reta final da novela "Bom Sucesso": Nana decide engravidar novamente e Alberto realiza sonho com Paloma

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade