0

'Éramos Seis': Lili dá fora no ex-noivo, Julinho, após flagrá-lo com Soraia

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) vai ser obrigado pela mãe, Lola (Gloria Pires), a procurar a ex-noiva, Lili (Triz Pariz). 'Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili?', questiona a matriarca, colocando em dúvida se o filho não tem interesse só no dinheiro de Soraia (Rayssa Bratillieri). Ao ir atrás da vizinha, Julinho leva um fora da jovem

27 fev 2020
09h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Julinho (André Luiz Frambach) vai levar a pior na novela "Éramos Seis" quando tentar se desculpar com Lili (Triz Pariz), sua ex-noiva. O filho caçula de Lola (Gloria Pires) é obrigado pela mãe a pedir perdão para a vizinha depois que vem à tona que ele só decidiu ficar com Soraia (Rayssa Bratillieri) para dar o golpe do baú na filha do seu patrão, Assad (Werner Schünemann). Também na quinta versão da trama das seis, Julinho tirou a virgindade de Soraia ao ser surpreendido pela garota em seu quarto. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Julinho é demitido após sexo com Soraia ser descoberto

Lili decide romper o noivado com Julinho ao ver o gerente da loja de tecidos aos beijos com Soraia, por quem é humilhada. Em seguida, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) dá o revide e beija Marcelo (Guilherme Ferraz diante do ex. A situação do irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) piora ainda mais quando Assad descobriu que ele fez sexo com sua filha e o demite. Porém, Julinho não fica muito tempo sem emprego pois volta para o trabalho ao convencer Assad que ele pode acobertar o vício em jogos do turco.

Julinho é cínico ao negar interesse em Soraia por dinheiro

De novo empregado, o filho de Lola pede Soraia em casamento, porém esbarra em uma condição imposta pelo pai dela: a união terá que ser abençoada por Lola. Ao descobrir a nova relação de Julinho, a matriarca esbraveja contra ele. "Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tanto anos, filha dos nossos melhores amigos?", questiona a irmã de Clotilde (Simone Spoladore), cujo final foi antecipado pelo Purepeople. Com um pé atrás, Lola pergunta se o filho só quer ficar com Soraia por conta do dinheiro da família dela. "Não sou um sem caráter. Eu gosto da Soraia", diz, cínico, o irmão de Alfredo, cuja relação extraconjugal com Karine (Mayana Neiva) chegará ao fim.

Lili esbraveja com filho de Lola: 'Te esperei e você estava com a Soraia'

Mesmo assim, a matriarca ordena o gerente a se desculpar com Lili. "Dinheiro nenhum compra a nossa honradez. Não faça apenas o que tem que fazer. Faça o certo. E o certo agora é procurar a Lili. Pedir desculpas pela maneira baixa e leviana como agiu. Se espera meu aplauso por seus grandes feitos nos negócios, saiba que prefiro decência e gentileza", afirma, decidida, Lola. Quando for à casa vizinha, Julinho leva um baita fora de Lili. "Você acha que alguma palavra pode consertar o que fez? Eu passei meses aqui te esperando, ansiosa por casa carta, sonhando com o nosso casamento. Enquanto isso, você estava com a Soraia", dispara.

Genu põe Julinho para fora de casa: 'Perdoar coisa nenhuma'

Julinho mostra arrependimento por ter enganado a ex-noiva. "Eu sei que é difícil para você me desculpar. Mesmo assim eu te peço. Que me perdoe", suplica. É aí que a mãe de Lili, Genu (Kelzy Ecard), aparece e põe o ex-genro para fora de sua casa. "Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor. Ainda tem a cara dura de bater na minha porta?", reprova.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Raul surpreende Vitória com pedido e as emoções da semana que vem

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Arthur Aguiar vira meme depois de supostas traições!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade