1 evento ao vivo

'Éramos Seis': Inês volta a São Paulo e flagra carinho de Carlos em Mabel

Inês (Carol Macedo) não terá uma recepção muito feliz ao chegar em São Paulo na novela 'Éramos Seis'. A menina fugirá de Salvador e voltará a sua cidade natal após descobrir as mentiras contadas pelos pais. Ao pisar na cidade, ela será muito bem recebida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), mas logo sofrerá uma decepção ao ver Carlos (Danilo Mesquita) com a namorada.

2 dez 2019
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Inês (Carol Macedo) ficará extremamente decepcionada assim que chegar em São Paulo na novela "Amor de Mãe". A menina fugirá de casa, em Salvador, ao descobrir que Shirley (Barbara Reis) e João (Caco Ciocler) mentiram para ela durante dez anos ao esconderem todas as cartas que recebeu de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita). Além de omitirem isso, eles também não entregavam as cartas que ela escrevia para eles. Ao saber dessa grande mentira, ela não aguentará e resolve fugir de casa rumo à cidade natal. Ao chegar, ela acaba vendo Carlos com sua nova namorada. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Inês surpreende Afonso ao chegar a São Paulo sem aviso

Ao perceber que a filha iria fugir de casa, João até chega a trancá-la no quarto, mas isso não vai segurar a jovem. Ela foge pela janela e consegue uma carona com um homem desconhecido até o porto da cidade. Ao chegar em São Paulo, ela vai direto para a loja do pai, que estará arrumando os sacos de feijão. "Um instante, freguesa, já vou atender", diz ele ao ouvir alguém no local. "Eu espero... pai", responde Inês. Afonso se vira e percebe que é sua filha ali e corre para abracá-la. "Inês... Sabe, nunca perdi a esperança, alguns dias ficava mais confiante, outros menos, mas nunca deixei de acreditar que voltaria pra me visitar, nem que fosse de passagem", diz ele, emocionado.

Enfermeira conta para o pai sobre as cartas não enviadas

A menina contará ao pai tudo que sua mãe e João fizeram. "Não fui eu que escolhi o silêncio. Preciso lhe contar. E não vai ser nada fácil falar e não sentir raiva, relembrar e perdoar. Não quero guardar ressentimento, mas veja com seus próprios olhos o que minha mãe foi capaz de aceitar. João não me entregou as suas cartas que me escreveu. E nunca enviou as minhas. Estão aqui. Só agora chegam ao destino. Só agora chegam à suas mãos", desabafa, entregando o pacote de cartas em sua mão.

Inês flagra Carlos com Mabel

Pensando em Carlos, que confirmará a morte do pai, e sem saber que ele está namorando, ela acaba vendo o pior: o seu amor com outra pessoa. Inês estará andando na rua quando, sem querer, verá Carlos fazendo um carinho na bochecha de Mabel (Carla Nunes). A enfermeira ficará desestabilizada e chega à loja de Afonso chorando. Ao ser questionada do motivo de estar assim, ela afirma que tudo mudou. "Eu sou uma boba. Entro aqui, olho pro meu pai que eu adoro, olho pra toda minha vida deixada pra trás, e fico achando que tudo continua igual. Que as pessoas estão a minha espera, que posso ficar feliz. Mas não é assim. As pessoas mudam muito [...] Acabei de ver o Carlos com uma garota linda. Está tão bonito, e está apaixonado... Não por mim. Ele tem outra. E olha pra ela como já olhou pra mim."

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso":Nana descobre que Diogo é infértil e Gabriela fica em estado grave ao salvar Alberto.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade