0

'Éramos Seis': Emília dopa Justina para filha não entregar segredo sobre crime

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) acorda aos berros após ter um pesadelo. A filha de Emilia (Susana Vieira) tem um sonho ruim envolvendo um homem que a persegue e é impedido por uma mulher. Ao ver o estado de nervos da garota especial, a milionária põe a culpa na outra filha, Adelaide (Joana de Verona), e dopa Justina. 'Estava muito agitada'

10 jan 2020
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Emília (Susana Vieira) vai mostrar que é capaz de tudo na novela "Éramos Seis" para manter em segredo o crime que cometeu. Nos próximos capítulos da trama das seis, acuada com um pesadelo da filha Justina (Julia Stockler), a milionária decide dopar a jovem para que Adelaide (Joana de Verona) não descubra nada. Antecipadas pelo colunista Daniel Castro nesta sexta-feira (10), as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16. Desde que retornou da Europa, Adelaide e Emília têm tido vários embates seja por causa de Alfredo (Nicolas Prattes), namorado da feminista, seja por conta da superproteção que a ricaça dá para a filha especial.

Filha deixa Emília preocupada com sonho: 'Homem vinha me pegar'

No pesadelo, Justina se depara com um homem usando terno branco indo em sua direção como se fosse lhe fazer mal. Em um momento, uma mulher surge para defender a irmã de Adelaide, fazendo a prima de Lola (Gloria Pires) despertar aos gritos, chamando a atenção de Emília: "O que aconteceu?". No quarto da filha, a milionária vê Justina e Adelaide abraçadas. "Um homem vinha me pegar e uma moça corria. Eles brigavam muito. Eu não sei! Eu não sei! Tinha uma flor no paletó", relata a também prima de Clotilde (Simone Spoladore), entre palavras e chocada.

Emília culpa Adelaide por pesadelo de Justina

Emília vai demonstrar que sabe o que a filha especial viu no seu pesadelo e faz de tudo para a garota ficar longe da irmã, cujo namoro com Alfredo está cada vez mais na corda bamba. Por isso, acusa a feminista. "Um pesadelo desses não acontecia há tempos. A culpa é sua, que inventou essa bobagem de provocar as emoções da sua irmã. Essa é a prova de que precisa parar de insistir nessa ideia absurda de tratamento", dispara.

Emília dopa Justina para manter filha calada

Não satisfeita, a ricaça exagera de propósito nos medicamentos de Justina para que ela não volte a ter recordações. "Precisei dar o calmante. Estava muito agitada", alega quando for pressionada pela filha mais velha, que critica a atitude da mãe: "Deve ter dado uma dose fortíssima, imagino". "A dose receitada pelo médico em que eu confio. Apesar de você condenar todos os meus atos, tudo que faço é para proteger Justina", responde, cínica, a tia de Lola. "Proteger? Proteger de que, mãe?", retruca Adelaide, fazendo a megera falar mais do que devia: "Dos sonhos. Exatamente o que você quer provocar".

Clotilde se choca ao descobrir gravidez

Enquanto isso na outra ponta da trama de época, a irmã carola de Lola vai ser surpreendida com a notícia que está grávida de Almeida (Ricardo Pereira). A tia de Alfredo procura um médico após se sentir mal e dias depois de tentar por fim à própria vida.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso ": Nana chora ao contar para a filha que perdeu o bebê e Paloma fica seminua no carnaval

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade